Hulk rasga elogios a Gabigol após conquista da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Camisa sete do Atlético-MG terminou o ano como artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil e igualou Gabigol


O Atlético-MG entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) e venceu o Athletico-PR, pela decisão da Copa do Brasil. Com isso, o time mineiro sagrou-se campeão do torneio. Os gols do time mineiro foram marcados por Keno e Hulk, que, com o tento, fechou o ano como artilheiro do Brasileirão e também da Copa e repetiu o feito de Gabigol, quando ainda era jogador do Santos. Ao final da partida, o camisa sete do Alvinegro rasgou elogios ao craque do Mengão.

– Estou muito feliz, pois o Gabigol é um grande jogador, que marca muitos gols. Não é fácil conseguir ser o artilheiro das duas competições do país. Estou muito feliz, pois um bicampeonato tão sonhado depois de 50 anos e no final do a gente fecha a temporada com essa Tríplice Coroa, disse, em entrevista pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, apenas o craque rubro-negro tinha conseguido o feito. Lá em 2018, quando ainda vestia as cores do Santos, clube que o revelou, o jogador terminou o Brasileirão com 18 gols e a Copa do Brasil com quatro. Hulk, por sua vez, balançou as redes 19 vezes na competição de pontos corridos e oito vezes no mata-mata nacional.

Vale destacar que, com a conquista do Atlético-MG, o Flamengo, vice-colocado no Brasileirão, ‘conquistou’ uma vaga na final da Supercopa. Isso porque, o time mineiro venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com isso, as equipes vão se reencontrar no dia 20 de fevereiro de 2022, data da decisão, para reescrever mais um capítulo dessa rivalidade interestadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hulk fala sem pomposidade e procura se cuidar para ser o melhor em campo. Merece ser considerado o melhor na posição em 2021 .

  • Além de elogiar, faltou agradecer. Só ganharam alguma coisa pq Gabigol e mais alguns fizeram corpo mole esse ano.

  • Nota-se que Hulk é uma pessoa educada. É muito melhor que o Gabigol. Hulk, dificilmente perde uma boa oportunidade de gol, disputa e briga pela bola.

Comentários não são permitidos.