Imprensa francesa detona atuação de Gerson: “Desapareceu muito cedo, invisível”

Compartilhe com os amigos

Volante vive altos e baixos na equipe da França


Na última quarta-feira (22), o Olympique de Marselha empatou com o Reims, por 1 a 1, jogando em casa. O resultado não agradou a imprensa francesa, e o volante Gerson foi um dos ‘crucificados’ após a partida. O ex-jogador do Flamengo recebeu críticas do principal jornal da França, ‘L Équipe’, por conta da atuação.

O jornal tem o costume de dar notas aos atletas de acordo com o desempenho em campo. Gerson, por sua vez, recebeu uma das mais baixas, visto que não agradou a imprensa francesa. O volante ficou com três na pontuação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Decepcionante desde o início da temporada, o meia não brilhou e sumiu no segundo tempo contra o Reims. Ele não começou a noite tão mal, em uma função bastante ofensiva, onde muitas vezes se viu na área adversária. Houve algumas boas intenções e força de vontade, mas nada de concreto, e ele desapareceu muito cedo, invisível ou quase no segundo tempo”, destacou a publicação.

Gerson chegou ao Olympique em agosto de 2021, após um pedido do técnico Jorge Sampaoli. A negociação foi uma das maiores envolvendo o Flamengo na última janela de transferências. No entanto, o volante não é unanimidade entre os torcedores franceses e, por isso, vive altos e baixos com a imprensa.

Até o momento, Gerson disputou 21 jogos, marcou três gols e concedeu duas assistências. O Olympique é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com 33 pontos, e está atrás do Nice e do PSG. O próximo compromisso de Gerson é no dia 02 de janeiro, contra o Chauvigny, pela Copa da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também