Sem perdão! Gerson deixa adversário de joelhos em jogo do Olympique; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo, Coringa entorta adversário em jogo da Copa da França


Ídolo do Flamengo, Gerson se transferiu para o Olympique de Marselha em julho deste ano, mas não teve vida fácil no time francês. Após problemas para ‘se firmar’ na equipe de Sampaoli, o camisa 8 foi alvo de duras críticas da imprensa local e, também, de torcedores. Contudo, o Coringa parece estar conseguindo dar a volta por cima. No último domingo (19), o volante protagonizou um belo lance em jogo contra o Cannet-Rocheville, e deixou o adversário de joelhos no gramado.

Veja o vídeo:

No último domingo (19), Olympique de Marselha e Cannet-Rocheville se enfrentaram no Estádio Velódrome, pela primeira rodada da Copa da França. O duelo terminou com boa vitória do time de Sampaoli, que derrotou o adversário por 4 a 1. Apesar de não ter estufado as redes, Gerson comandou um belo lance, onde esbanjou categoria e, com muito gingado, deixou o adversário de joelhos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Time defendido por Gerson, o Olympique de Marselha é o segundo colocado na Ligue 1, com 32 pontos, sendo move vitórias, cinco empates e duas derrotas. A equipe do Coringa está atrás apenas do poderoso PSG, de Neymar, Messi e Mbappé, que lidera a classificação com 45 pontos.

Com Gerson à disposição, o Olympique volta a campo na próxima quarta-feira (22), para enfrentar o Reims, pela 19ª rodada da Ligue 1. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), no Estádio Vélodrome, em Marseille.

Compartilhe com os amigos

Veja também