Imprensa portuguesa alerta Jorge Jesus após eliminação do Benfica: “Demissão à vista”

A CMTV, de Portugal, repercutiu a derrota do Benfica para o Porto e falou sobre a situação de Jorge Jesus no time de Lisboa


Nesta quinta-feira (23), o Benfica perdeu para o Porto por 3 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal, e foi eliminado da competição. O resultado negativo repercutiu na imprensa local, que alertou a Jorge Jesus sobre uma possível demissão do time de Lisboa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após o clássico entre Porto e Benfica, o programa Liga D’Ouro, da CMTV, falou sobre o resultado da Taça de Portugal e, mais especificamente, do futuro do Mister à frente dos Encarnados, dando uma espécie de ‘alerta’ ao treinador: “atenção, Jorge Jesus: demissão à vista”.

Mesmo antes da derrota para o arquirrival, a vida de Jorge Jesus já não estava fácil. O treinador vem de maus resultados à frente do Benfica, e precisa lidar com muitas críticas dos torcedores que, inclusive, pedem a sua demissão. Por outro lado, a eliminação do time do Mister foi muito comemorada pelos rubro-negros, que ainda acreditam no retorno do técnico.

Na corda bamba, Jorge Jesus tenta diminuir os efeitos da eliminação da Taça de Portugal e se prepara para mais um compromisso importante contra o rival: o jogo da Liga de Portugal, contra o mesmo Porto. A bola vai rolar no próximo dia 30, às 18h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *