Internacional faz proposta por Paulo Sousa, técnico em pauta no Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Assim como o Mengo, o time gaúcho está sem treinador e busca novo nome para a próxima temporada


O Flamengo já projeta a temporada 2022, e o planejamento inclui a contratação de um novo treinador. Entre os nomes em pauta estão o do português Paulo Sousa, técnico da Seleção Polonesa, que inclusive se reuniu com representantes do Mengo nesta semana. No entanto, o Clube da Gávea tem que ficar com os olhos bem abertos, já que o comandante também despertou interesse de outra equipe brasileira: o Internacional.

De acordo com o GE, o Colorado fez proposta pelo treinador de dois anos de contrato. O português, agora, vai analisar e responder ao clube nos próximos dias. Vale destacar, contudo, que Paulo Sousa tem contrato com a Seleção Polonesa até março de 2022 e está nos play-offs da Copa do Mundo de 2022, o que pode dificultar a negociação entre as partes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Flamengo também tem interesse no treinador e, inclusive, se reuniu com ele no último domingo (19), quando o clube deu início à série de encontros em busca de um novo técnico. O português agradou a diretoria, que sabe das dificuldades envolvendo o negócio, sobretudo pelo vínculo com a Seleção Polonesa. A imprensa local, inclusive, ‘cravou’ a permanência do comandante no comando da equipe, pelo menos, até março de 2022.

Ciente disso, o Mengo também tem outros nomes na lista para possíveis técnicos para a próxima temporada. O mais famoso deles, o de Jorge Jesus, multicampeão com o Fla em 2019 e 2020. Além dele, Carlos Carvalhal, Rui Vitória e Vitor Pereira são outros candidatos à vaga.

Compartilhe com os amigos

Veja também