Com Braz e Spindel na Europa, Flamengo inicia ‘Missão Treinador’ e abre os olhos para reforços

Compartilhe com os amigos

As reuniões com os candidatos ao cargo de técnico do Fla devem acontecer entre domingo (19) e quarta-feira (22)


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, começam uma espécie de ‘maratona’ na busca por um novo treinador para a equipe a partir desde domingo (19). Já na Europa, em Portugal, os dirigentes irão se reunir com alguns candidados ao cargo de técnico do Fla. Com os alvos definidos, a dupla rubro-negra terá encontros até quarta-feira (22) e segue aberta a reforçar o elenco.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, Marcos Braz e Bruno Spindel irão conversar ‘olho no olho’ com os portugueses Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. Como dito anteriormente, a ideia dos dirigentes é permanecer em Portugal até quarta-feira (22), no entanto, se for necessário estender a viagem, assim a dupla fará.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dos candidatos mencionados acima, Rui Vitória foi o último a entrar no radar do Flamengo. Isso porque, o treinador deixou seu clube anterior, o Spartak Moscou, da Rússia, na quarta-feira (15). Apenas depois disso é que o Mais Querido decidiu incluir o técnico na lista de possibilidades.

Vale ressaltar que, apesar de um novo comandante ser tratado como prioridade para o Rubro-Negro, nenhuma decisão será tomada sem que a cúpula do Flamengo analise melhor cada um dos técnicos listados. Isso porque, o objetivo dos dirigentes é fazer uma contratação certeira, como foi em 2019, quando o clube ‘apostou’ na vinda de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rui não tem multa, acho que está mas proximo

Comentários não são permitidos.