Mister deixou o comando do Benfica na manhã desta terça-feira (28) após comum acordo com Rui Costa, presidente do clube
A saída de Jorge Jesus do Benfica, oficializada nesta terça-feira (28), 48 horas depois da confirmação do acordo entre Flamengo e Paulo Sousa, tem movimentado não só os torcedores nas redes sociais, como também parte do elenco. Isso porque, mesmo de férias, algumas lideranças do plantel rubro-negro mantiveram contato com o Mister e, consequentemente, tinham esperança de um desfecho positivo para o retorno do treinador. O que não ocorreu – aumentando, assim, a pressão nos bastidores.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista André Rocha, do UOL Esporte, essas lideranças tiveram esperanças alimentadas não só por Jorge Jesus, mas, também, por dirigentes rubro-negros e, agora, tentam reverter o cenário atual. Ou seja, tentam alinhar junto à direção um possível retorno do Mister no lugar da chegada de Paulo Sousa e sua comissão de seis pessoas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe pontuar que o Flamengo fechou acordo com Paulo Sousa ainda com vínculo vigente na Seleção da Polônia. O que, inclusive, causou muita revolta de jogadores e adeptos do país. Nesta terça-feira (28), porém, ficou acordado que o português irá realmente pagar a multa rescisória, no valor de 320 mil euros (cerca de R$ 2.041.210,74), à Federação Polaca para, então, assumir o desafio de liderar o Mais Querido.
Jorge Jesus, por sua vez, ainda está sem clube, mas recebeu sondagens do Atlético-MG. O clube mineiro oficializou, também nesta terça-feira (28), a saída de Cuca, por questões pessoais. O Fenerbahçe, da Turquia, também aparece como um dos interessados na contratação do Mister – que deixou o Benfica após comum acordo e protestos por parte do elenco, que se recusou a treinar sob os comandos do técnico.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
FLAMENGO IRÁ CONTRATAR MENOS? I TIME DE 2019 I RECADO DE GABIGOL PARA A TORCIDA…
Flamengo enfrenta o Santa Cruz às 17h (horário de Brasília), em Rio Branco É o…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Ver comentários
Mentira do cacete. Quem acha que jogador vai botar o dele na reta e se indispor com o novo técnico? Fofoca do caramba. Cara irresponsável que inventou essa bobagem.
Concordo, quero ver "as tais lideranças", virem a público e de viva voz falar que vão sugerir
ou pressionar a diretoria pra cancelar o contrato de Paulo Sousa e fechar com o Mister.
Se realmente aconteceu isso, esse (s) jogador (es) têm que ter o contrato reincidido, por justa causa.
A imprensa brasileira não se cansa de "plantar" fake news, principalmente se for para criar crises e instabilidades nos seus desafetos, como é o CR Flamengo( vide a canalhice que a mídia brasileira fez em relação à tragédia do Ninho, quando a Globo de forma covarde usou a morte dos garotos para atacar o Mais Querido porque ele não aceitou a ninharia que essa emissora ofereceu pelos direitos de transmissão pela TV do Campeonato Carioca). Obviamente, qualquer atleta que foi treinado por JJ pode manter contato com seu ex-técnico, como colegas de trabalho se falam mesmo depois de saírem de uma empresa, mas daí a inventar que eles estão se movimentando para o retorno do Mister ao Mengão é mais uma vergonhosa notícia plantada pela imprensa tupiniquim. Mauro César Pereira em sua participação no programa da Jovem Pan foi o único jornalista a tecer comentários sensatos sobre a postura de JJ em relação ao Mengão. Ele abandonou o clube em 2020 e estava fazendo jogo duplo em relação ao Flamengo e ao Benfica( chegou a assinar nota após a goleada que sofreu contra o Porto dizendo que ficaria no Benfica). Ele só foi demitido hoje porque quis afastar o Pizzi do time e foi peitados pelos atletas benfiquistas, que já não o toleravam mais juntamente com a torcida e a diretoria encarnada. Total apoio a Paulo Sousa no Mengão porque ele não titubeou nenhuma vez ao aceitar o convite do Mais Querido. Tenho certeza que a maioria esmagadora da Nação rubro-negra torce pelo CR Flamengo e não pelo Clube de Regatas Jorge Jesus.
Jota, falou tudo.
É isso aí.
A Coluna do Fla está maior caça níquel, parece esses youtubers desesperados por like. Essa reportagem pega no Uol é de um sensacionalismo, digno de um estelionatário. Fala de "Liderança" e o resto da matéria fica na 3a. pessoa. Repórter de verdade vai em busca de confirmar notícia e não republicar coisas para desestabilizar um clube e comover torcida.
Jota, eu concordo totalmente com seus comentários a respeito do caso. Agora esse velho português já me estressou o bastante. Queria de volta? Queria. Mas uma relação não é feita da vontade de um apenas. O Flamengo se esforçou muito mais pelo Jorge Jesus que o contrário. Sinceramente, depois da saída fácil em 2020 e esse joguinho pra voltar agora, não tenho mais qualquer vontade de ver esse cara no Flamengo novamente. Não somos clube de bairro para sermos manipulados por um treinador como ele bem entender. O Flamengo é gigante, o Jorge Jesus é só um ponto na nossa história centenária.
É isso aí, galera. Repito o que disse abaixo. Somos todos torcedores do Clube de Regatas Flamengo e não clube de regatas Jorge Jesus.
Parabéns JOGADORES! Vcs são FLAMENGO! COM MUITO ORGULHO! SÓ ESPERAVA ISSO DE VCS. ❤️❤️❤️❤️❤️
Putzgrila se a diretoria não contratar o JJ vai ser uma merda geral. Os jogadores querem ele, a torcida (REAL) do Mengão quer ele, não foi assinado nenhum contrato com este desconhecido outro Domenec!!!!! Estes caras que ficam comentando aqui NÃO SÃO FLAMENGUISTAS! São ANTIS disfarcados. Só falta as galinhas contratarem o JJ e ele vencer o Mengão na SUPER COPA!PQP! PQP! PQP! PQP!