Jorge Jesus se pronuncia após saída do Benfica: “Minha vida vai continuar”

Treinador português falou em entrevista coletiva após deixar o comando do time de Lisboa

Nesta terça-feira (28), os torcedores do Flamengo foram surpreendidos com a notícia de que Jorge Jesus estava deixando o comando do Benfica. Desejo antigo da torcida e diretoria, o Mister deixou o cargo técnico após o Rubro-Negro ir atrás de outro treinador. Após o clube oficializar a saída, o português falou em entrevista coletiva.

Este projeto, no qual eu abracei com muito coração, no Benfica, chegou ao fim. Eu vim para o Benfica sempre a pensar que sou uma solução e não um problema. Aquilo que são os interesses do Benfica, e aquilo que é melhor para todos, achei também por bem que essa decisão fosse a melhor para ambas as partes. E a minha vida vai continuar, como sempre, a trabalhar com amor e paixão. Eu tive muita honra de mais uma vez ter voltado a essa casa e ter defendido os interesses do Benfica — afirmou.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Mesmo com a confirmação da saída de Jorge Jesus, o Fla deve continuar com Paulo Sousa, com quem tem um acordo e está prestes a anunciar. O técnico tem contrato com a Seleção Polonesa, mas seu desejo de assumir o Mais Querido deve pesar – o treinador, inclusive, deve tratar sobre a rescisão com a Polônia.

Com Jorge Jesus livre no mercado, alguns clubes já demonstraram interesse na contratação do treinador. O Atlético Mineiro, inclusive, é um deles, já que Cuca não permanecerá no cargo. No entanto, o Mengo não deve mudar os planos, e espera anunciar Paulo Sousa nos próximos dias para dar seguimento ao planejamento da temporada de 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tenho a suposição de que o Cuca deve estar deixando o clube por achar que merecia ter um salário de técnico top do mercado, tipo uns 1,5 milhão por mês. Se for esse o caso, claro que o ATL não aceitou pagar. Então, como acham que o clube conseguiria pagar o salário de JJ?
    Se os setoristas podem fazer suas especulações de comando técnico dos times eu também posso fazer a minha quanto ao descabimento e tá feita, pronto.