Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jorge Jesus ficou frustrado com contratação de Paulo Sousa

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 26/12/2021
4 Comentários
Atualização: 27/12/2021
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO

A novela envolvendo o Flamengo, Benfica e Jorge Jesus parece ter chegado ao fim. Depois de um longo processo de negociação, o Mengo desistiu de investir no Mister e acertou a contratação de Paulo Sousa, ex-técnico da Polônia. A decisão do Rubro-Negro, no entanto, teria frustrado o treinador, que esperava uma decisão favorável com o Mais Querido.




Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla de dirigentes responsável pelas contratações do Flamengo, viajaram rumo à Europa para encontrar o novo treinador. Ainda que Jorge Jesus fosse a primeira opção, os cartolas do Mengo observaram o mercado e, em meio às dificuldades envolvendo a contratação do Mister, fecharam com Paulo. Segundo o Torcedores.com, o fato teria frustrado o histórico treinador de 2019, que aguardava um desfecho positivo.

Ainda que Jorge Jesus fosse o ‘plano A’, o Flamengo nunca deixou de observar o mercado e analisar seus concorrentes para escolher o melhor nome. Com os muitos empecilhos envolvendo o retorno do Mister, o Mengo optou por não esperar pelos resultados da Liga de Portugal, e acertou com o novo treinador.

O Flamengo não deve demorar a anunciar seu novo técnico e, ao que tudo indica, assinou com Paulo Sousa por dois anos. O técnico deve se mudar para o Brasil antes do final do ano para, na reapresentação, dia 10 de janeiro, estar pronto para comandar o Mengo rumo aos próximos desafios.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Leco Martins disse:
    26/12/2021 às 20:28

    Novo Dome a vista!

    Responder
  • Sergio disse:
    26/12/2021 às 21:22

    Negociação é isso mesmo, o Benfica já está cagando para o JJ, mesmo antes do jogo no dia 30 contra o Porto, queriam que o JJ pedisse demissão para o Fla pagar a multa. Agora o Benfica vai ter que dispensa-lo depois de tomar um novo coro do Porto. Os dois se merecem, o Jorge Jesus e o Benfica. Com relação ao novo técnico, deixem o cara trabalhar. Agora essa Diretoria do Fla tem que demonstrar competência, dispensando e comprando novos jogadores.

    Responder
  • Pedro disse:
    26/12/2021 às 21:31

    Escrevam aí: o mister deverá dar o troco indo para outro clube, brasileiro, pra variar. Ôooo trio do caráaa…ho! MB, SPINDEL e LANDIM… Haja incompetência! Troca o certo pelo duvidoso, por mais outra aventura. Nação?!, esses caras não entendem nada de técnicos, tanto q quem escolheu, pincelou ou Jorge Jesus foi o outro dirigente, que acabou sendo traído, ao ser demitido de forma tão leviana e covarde. O Paulo pelaipe, se não me engano.

    Responder
  • Bravo disse:
    27/12/2021 às 00:17

    Frustrado ficou o Flamengo quando ele largou tudo e foi embora. Vida que segue. Seja bem vindo Paulo Sousa.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence o Brasília fora de casa e conquista 4ª vitória seguida no NBB

1

Jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras recebe o Remo e pode reduzir vantagem do Flamengo para 3 pontos

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

26 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

10 2
Brasileirão

Elenco do Flamengo tem treino marcado nesta quinta, após vitória contra o Grêmio

3

Flamengo x Palmeiras? Léo Ortiz esquece ‘final’ do Brasileirão e mira algo maior na temporada

10
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo