Jorge Jesus ficou frustrado com contratação de Paulo Sousa

A novela envolvendo o Flamengo, Benfica e Jorge Jesus parece ter chegado ao fim. Depois de um longo processo de negociação, o Mengo desistiu de investir no Mister e acertou a contratação de Paulo Sousa, ex-técnico da Polônia. A decisão do Rubro-Negro, no entanto, teria frustrado o treinador, que esperava uma decisão favorável com o Mais Querido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla de dirigentes responsável pelas contratações do Flamengo, viajaram rumo à Europa para encontrar o novo treinador. Ainda que Jorge Jesus fosse a primeira opção, os cartolas do Mengo observaram o mercado e, em meio às dificuldades envolvendo a contratação do Mister, fecharam com Paulo. Segundo o Torcedores.com, o fato teria frustrado o histórico treinador de 2019, que aguardava um desfecho positivo.

Ainda que Jorge Jesus fosse o ‘plano A’, o Flamengo nunca deixou de observar o mercado e analisar seus concorrentes para escolher o melhor nome. Com os muitos empecilhos envolvendo o retorno do Mister, o Mengo optou por não esperar pelos resultados da Liga de Portugal, e acertou com o novo treinador.

O Flamengo não deve demorar a anunciar seu novo técnico e, ao que tudo indica, assinou com Paulo Sousa por dois anos. O técnico deve se mudar para o Brasil antes do final do ano para, na reapresentação, dia 10 de janeiro, estar pronto para comandar o Mengo rumo aos próximos desafios.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Frustrado ficou o Flamengo quando ele largou tudo e foi embora. Vida que segue. Seja bem vindo Paulo Sousa.

  • Escrevam aí: o mister deverá dar o troco indo para outro clube, brasileiro, pra variar. Ôooo trio do caráaa…ho! MB, SPINDEL e LANDIM… Haja incompetência! Troca o certo pelo duvidoso, por mais outra aventura. Nação?!, esses caras não entendem nada de técnicos, tanto q quem escolheu, pincelou ou Jorge Jesus foi o outro dirigente, que acabou sendo traído, ao ser demitido de forma tão leviana e covarde. O Paulo pelaipe, se não me engano.

  • Negociação é isso mesmo, o Benfica já está cagando para o JJ, mesmo antes do jogo no dia 30 contra o Porto, queriam que o JJ pedisse demissão para o Fla pagar a multa. Agora o Benfica vai ter que dispensa-lo depois de tomar um novo coro do Porto. Os dois se merecem, o Jorge Jesus e o Benfica. Com relação ao novo técnico, deixem o cara trabalhar. Agora essa Diretoria do Fla tem que demonstrar competência, dispensando e comprando novos jogadores.

  • Novo Dome a vista!