Jornais portugueses dão destaque ao Flamengo e deixam clássico nacional ‘de lado’

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Benfica e Porto ficou em segundo plano, em meio ao imbróglio de Jorge Jesus com o Rubro-Negro


A novela entre Jorge Jesus e Flamengo vem se arrastando nesta semana e continua sendo destaque no noticiário português. Tanto que, nesta quinta-feira (23), em pleno dia de clássico entre Benfica e Porto, o Mais Querido dominou as capas de jornais locais, que deixaram o jogo decisivo em segundo plano.

O jornal ‘A Bola’, por exemplo, destacou foto de Jorge Jesus na capa e utilizou a seguinte manchete: “Clássico com vista para o Rio”. Já o ‘Record’, estampou a declaração dita pelo Mister ao GE: “Não há hipóteses de sair agora“.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Benfica e Porto se enfrentam nesta quinta (23), no Estádio do Dragão, em Porto, às 17h30 (horário de Brasília), em jogo único das oitavas de final da Taça de Portugal. O resultado pode interferir na situação de Jorge Jesus, que se vê bastante contestado pela torcida do time de Lisboa.

Os dirigentes do Flamengo, portanto, continuam à espera do Mister e ficam de olho no clássico português. Após circular a notícia do suposto ‘sim’ ao Mengo, o próprio treinador declarou que deseja permanecer no Benfica, mas o Fla mantém como prioridade e espera um desfecho positivo até o fim do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também