Carvalhal foge de ‘tema Flamengo’ às vésperas de jogo decisivo do Braga

Time braguista entra em campo logo mais, e treinador da equipe está entre opções do Flamengo para 2022


Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, estão representando o Flamengo em Portugal, onde se reúnem com diversos treinadores e empresários. Os dirigentes foram até Braga para encontrar António Salvador e Carlos Carvalhal, presidente e técnico do Sporting Clube de Braga, respectivamente. Carvalhal, no entanto, não deseja mais falar sobre o Fla publicamente.

O Braga visita o Vizela, às 15h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em partida única das oitavas de final da Taça de Portugal, ou seja, quem vencer se classifica às quartas. Por isso, ao ser questionado, Carvalhal foi sucinto ao falar sobre a reunião com o Flamengo: “Vou ter de responder da mesma forma. Não sei de nada, absolutamente nada. Eu não tenho nada a acrescentar. Não vou falar sobre esse assunto“, disse o treinador, em entrevista coletiva.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O treinador do Braga vive um ‘flerte‘ com o Flamengo há, pelo menos, um ano e meio. Porém, Carlos Carvalhal deixou de ser prioridade e, inclusive, viu outros nomes ganhando força, como são os casos de Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, e Vítor Pereira, atualmente sem clube. Mesmo assim, os dirigentes do Fla decidiram se reunir com o presidente do time braguista para entender melhor a situação do técnico.

O Flamengo, contudo, não esconde o fato de Jorge Jesus ser o nome preferido para assumir o comando do time em 2022. o Benfica, no entanto, não deve facilitar a vida rubro-negra, que começa a ver outros opções no mercado português, caso não consiga repatriar o Mister.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *