Jornalista vê Vinicius Júnior como melhor jogador brasileiro da atualidade

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo está voando e já soma 21 participações em gols na temporada europeia


Criado na base do Flamengo, Vinicius Júnior tem se destacado no futebol europeu e chamado a atenção de todos. Com uma temporada espetacular pelo Real Madrid, o atacante tem sido fundamental para o Real Madrid. A imprensa, inclusive, não cansa de encher o jovem de elogios, além de exaltá-lo como o melhor brasileiro da atualidade.

De acordo com PVC, jornalista do “GE”, Vini está à frente de todos os outros atletas brasileiros. “Vinicius Junior é o melhor jogador brasileiro na temporada europeia. Há rivais em altíssimo nível entre os meio-campistas e zagueiros. Casos de Militão, Casemiro, Matheus Cunha, que jogou um bom clássico pelo Atlético de Madrid. Mas nenhum atacante brasileiro atua no nível de Vinicius e seu desempenho é difícil de comparar até com atacantes de outras nacionalidades e outras ligas”, escreveu em seu blog.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No último duelo do Real Madrid, o atacante deu duas assistências e foi decisivo na vitória sobre o rival Atlético, em casa. O jogador está na quarta temporada pelo time espanhol, e desde a chegada de Carlo Ancelotti ao comando técnico, o futebol de Vinicius explodiu. São 12 gols e sete assistências em 23 jogos na jornada 2021/22.

Com Vinicius Júnior imparável, o Real Madrid lidera o campeonato espanhol de forma isolada – são 42 pontos em 17 duelos no torneio. O próximo compromisso do jovem com a equipe será neste domingo (19), às 17h (horário de Brasília), contra o Cádiz, no Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também