Júnior questiona interesse do Flamengo em Gallardo

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Mengão tem dúvidas se o treinador do River Plate viria ao Clube da Gávea


Desde a demissão de Renato Gaúcho, diversos nomes entraram em pauta para assumir o comando do Flamengo. Entre alguns técnicos europeus, no entanto, um sul-americano emergiu como o mais cotado para o Mengão: Marcelo Gallardo. O atual treinador do River Plate está com futuro incerto na Argentina e parece querer testar ‘novos ares’. Apesar disso, para o Maestro Júnior, é questionável se o comandante irá aceitar o desafio ou não.

Além do Mais Querido outras equipes já sondaram a situação de Gallardo. O treinador, inclusive, recusou uma proposta da Seleção Uruguaia para substituir Óscar Tabarez. Com o futuro aberto, o técnico ainda estudará o que fazer na próxima temporada e, para Júnior, em meio ao programa ‘Bem Amigos’, poderia resolver os problemas do Mengão. Contudo, caso dê errado, a culpa não deveria cair apenas para o comandante.

Estão falando do Marcelo Gallardo, mas será que ele irá topar um desafio como esse? Talvez seja no mercado Sul-americano, aquele treinador que vai poder dar um respaldo para a diretoria também, que fica muito confortável quando acontece essa situação. Mas é incrível que nos últimos tempos foram quatro treinadores, será que a culpa é toda dos treinadores? Será que não houve um erro nos critérios na escolha desses treinadores – disse o ídolo do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, o Mais Querido ainda não realizou nenhuma proposta oficial pelo treinador do River Plate. Muito pelo contrário, o momento é de cautela na escolha do novo comandante. No entanto, pelo que se sabe, a preferência é por um técnico estrangeiro. No momento, além de Gallardo, André Villas-Boas e Carlos Carvalhal, ambos portugueses, também estão no radar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernandel Walker, parabéns pela sua análise. Concordo em gênero, número e grau. Faço minhas as suas palavras.

  • Dá para perceber que alguns comentários são dos ANTIS que não se levantaram futebolisticamente e que vivem na vida de amargura tentando afundar o Mengão na escolha do seu novo técnico. Uma vez Flamengo sempre Flamengo.

  • Junior capacete jogou e bem pelo Flamengo. Mas como muitos sabem ele é vascaíno. E sempre solta uns comentários desses ai.

  • Isssqueceeee Glahardo quer 4 milhões e meio por mês, o triplo de JJ,na América não tem quem paga, a River ele quer 3 milhões que é o time do coração,a seleção Uruguaia já deu 7 milhões de Euros ele já recusou,inviável…

  • Ué….o “fodão” não era o Renato?rsrs

    Sempre falei que a torcida do Flamengo, a VERDADEIRA, já foi bem melhor. Ontem jogaram pedra no ônibus, bala de tinta, etc… hostilizaram o Andreas ao chegar no Maracanã… Protestar é até válido, pois ninguém merece uma “Maria Faladeira” como técnico, mas querer acabar com a carreira de um jovem jogador por uma falha num jogo de um torneio que tem todo ano, é dose… Ano que vem tem mais, o TRI está logo ali e nós estamos no G4. Vão ter que nos aturar no ano que vem de novo.

    Os modinhas e nutellinhas não sabem o que é torcer pelo Flamengo. Fio “Maravilha”, com suas jogadas dignas de Pelé (quem lembra da jogada que ele fez num Flamengo x Benfica no Maracanã, que inspirou Jorge Benjor a compor “Fio Maravilha”?) ao mesmo tempo que tropeçava nas próprias pernas, na bola e perdia gols embaixo da baliza, se jogasse hj jamais seria o ídolo da torcida que foi. Seria sim, execrado, humilhado, xingado e até agredido por esses que se dizem rubronegros. A antes “Torcida do Flamengo”, que impressionava até os torcedores adversários e aplaudia o time adversário quando vencia o Flamengo, e aplaudia o próprio time mesmo quando perdia, essa não existe mais. Agora é “Nação Rubronegra”, que ainda impressiona muito os adversários e os próprios jogadores, mas só quando o time ganha. Quando perde, é só porrada, crítica e reclamação. Até pouco tempo, Renato era “top”, “gênio”, tinha “a cara do Flamengo”. Hj, os mesmos que antes endeusavam esse enganador, agora querem decepar a cabeça dele, e como sempre, “não serve para o Flamengo”….rs

    Esqueçam 2019. Já é passado. O Mister conseguiu todo aquele sucesso porque implantou algo totalmente diferente da mesmice que imperava no país, e pegou a todos de surpresa. Foi campeão da Libertadores, e ganhou o Brasileirão na viagem de volta de Lima, dentro do avião, com 91 pontos, 16 à frente do segundo colocado, uma marca que vai demorar pra alguém atingir. Hj em dia, todos já conhecem o “estilo” do Flamengo, e muitos copiaram a intensidade da marcação alta, as roubadas de bola no campo de ataque, o 3 contra 1 quando perdia a bola, os treinamentos diferenciados, as jogadas ensaiadas, já não dão espaços pras correrias de BH27, e nem pro “carnaval” que faziam ER7, Arrascaeta e Gabigol. Só quem “esqueceu” isso tudo foi o próprio Flamengo. Se não houver outras novidades, vindas de treinadores competentes, vai ser mais do mesmo em 2022, e os nutellinhas vão “adorar”, pois só sabem fazer carinha de nojo, jogar pedra em jogador e reclamar de tudo.

    E o Maestro Júnior está certo. Não está questionando o belo treinador que Gallardo é, mas sim se ele aceitaria treinar o Flamengo, já com essa “ameaça” sobre a cabeça. Se acertar e ganhar de 30×0 de todo mundo, vira ídolo, mas se empatar dois jogos seguidos já vão querer jogar pedra nele e dizer que “não serve para o Flamengo”. A pressão é muito grande, e nem todo mundo tem disposição pra levar pedrada ou ouvir merda o tempo todo.

  • Que saco! Adoram falar no tal “elenco de 200 milhões”, mas se esquecem de que em mais de 80% das partidas, esses jogadores não estiveram juntos! E só para constar: o Flamengo vale 145 milhões de Euros, que convertido dá algo em torno de quase 1 bilhão de reais! Os tais “200 milhões” foram os investimentos referentes aos atletas contratados em 2019…

  • FLAMENGO NÃO TEM QUE FAZER LOUCURAS PARA CONTRATAR TREINADORES EUROPEUS OU ARGENTINOS A PESO DE OURO PARA SER VAIADO POR TORCEDORES BABACAS QUE NAO CONHECEM NEM OS PONTOS CARDEAIS. A SOLUÇÃO ESTÁ AQUI NO RIO DE JANEIRO: “PAPAI JOEL.”

  • Vai chegar um momento que nenhum treinador e jogador vai querer treinar ou jogar no Flamengo devido a esses torcedores idiotas que só sabem criticar e ameaçar treinador e jogadores. Nunca seremos campeões de tudo, uma hora o outra vamos perder. Isso faz parte!!!

  • RUBEN – Sabemos que ha muitos torcedores modinhas, mas vc tem que observar que com o elenco de 200 milhoes tinhamos que vencer as galinhas, os árbitros e a CBF e ser campeão. O Rednato tinha que sair, os jogadores tavam jogando por conta própria, sem esquema tático nenhum, eles mesmos se organizavam em campo para jogar, os próprios jogadores questionavam seus esquemas de treinos. E suas faltas aos treinos sem explicações? Perdeu três títulos, se fosse bom tinha ganhado dois, se fosse médio tinha ganhado um, mas como é ruim não ganhou nenhum….

  • Não sei o que esses caras aí andaram lendo mas o Júnior não questionou o Gallardo, questionou se o Gallardo gostaria de vir trabalhar no Brasil. E eu faço o mesmo questionamento, a propósito eu duvido com força que ele queira trabalhar aqui nesse estágio da carreira. Pô, até ontem o cara era especulado no Barcelona, pelo amor de Deus! E olha que ele nem precisa ir de cara pra um gigante europeu. Pochettino começou na Espanyol e hoje está no PSG. O Eduardo Coudet largou o Inter na disputa por Brasileirão e Libertadores pra ir tirar o Celta de Vigo da lama. Já disse aqui e muita gente não acredita, mas futebol brasileiro é terceira divisão do futebol mundial. A gente não compete com os gigantes europeus, a gente compete com os medianos.

  • Quem quer que venha tem que ser muito bom na parte tática e finalmente adotar a meritocracia nas escalações.. Nada de puxar saco de jogador. Centro avante tem que, além de fazer mais gols ser o que menos perde gols e ponto final. Zagueiro tem que ser o que mais desarma e evita gols. Meio campo tem que ser o mais habilidoso e participativo. Lateral tem que ser o que faz mais assistência e recompõe na defesa etc… Tem que chegar avisando a todos sobre a meritocracia. Tem que ter autonomia nas escolhas de todo o departamento de futebol, poder barrar os que não estão dando certo inclusive médicos, fisioterapeutas, preparadores etc… Simples assim

  • Junior está certo. escolhas erradas.
    Domenec chegou sem ter sido devidamente testado na profissão, tentou enfiar um modelo de jogo. Não deu certo.
    Rogério foi uma boa aposta. Mas acabou inventando demais e perdeu o elenco por sua arrogância.
    Já com o Renato, eles resolveram mudar tudo. Trouxeram um cara com perfil totalmente diferente, com histórico de botar time só pra jogar em contra ataque. Foi bem na parte administração de elenco, mas foram várias partidas em que o flamengo não sabia oq fazer com a bola.
    Mas tbm tem o lado da torcida, q não aceita nada abaixo do que aconteceu em 2019. O problema é que aquele desempenho avassalador e constante nunca mais vai se repetir! Nem se o Jesus vier, ele vai conseguir encaixar aqueles resultados.

  • Tem uns tocedores do flamengo de merdas que na época diziam assim: Renato você éo cara vem ser feluz no Mengao 4meses depois detonaram o cara são trairas alguns.

  • Tenho 57anos sou Flamengo antes mesmo de nascer. Mas ultimamente tem aparecido uns flamenguistas de merda por ai. Detonaram o Renato em 4meses de clube, o cara pegou o bonde andando que já estava quebrado. O time todo no DPM cbf fodendo o time calendário fudendoo time uma pressão do crlh pra galinha mineira ser campeão agora ficam pedindo outro técnico no fim de temporada, tão de sacanagem né bundoes. Querem o Diniz, o Joel Santana, o Ze Renato, o Doriva, o Domenec, o Guardiola e quem mais? O Mourinho também? Se o Renato tivesse pego o time no início da temporada teria dado certo. Tem uns aí que reclamam pra crlh.Agora os jogadores nem podem ir a um restaurante é mole? Eles tem que ficar em jejum até ganhar um título. Se ligam reclamoes da porra. Tem que ser NAÇÃO de verdade porra.

  • Agradeço demais ao Júnior pelos serviços prestados, mas depois que se aposentou ele nunca foi Flamenguista. Esses questionamentos atravessados dele só mostram o quanto ele é mal-intencionado com o Mengão. Oras, se o erro foi na escolha dos treinadores, agora que há um nome forte, de trabalho comprovado, ele vai ficar de pé atrás? Por que ele então não sugere o nome qe ele considera ideal. Criticar sem sugerir é muito feio.

  • Muito blá blá blá… claro que os erros foram de maior responsabilidade da diretoria. Fizeram apostas que deram errado. Domenec nunca foi técnico, apenas estagiário do Guardiola. Ceni, só deu certo no Fortaleza e já tinha mostrado no Cruzeiro que não tinha controle de vestiário. Renato em baixa no Grêmio, também nunca foi técnico, ganhou títulos sim, na base da motivação de seus jogadores, porém faltou à escola, quando o assunto era estratégia de jogo. Agora tão saindo com essa que a torcida tá querendo insistir em outras apostas, sendo a bola da vez o Villas-Boas, porque estagiou com o Mourinho. Se for verdade, diretoria que se explique depois.

  • Acredito que não sendo JJ, a melhor escolha seria um treinador estrangeiro sulamericano pois o elenco do Flamengo é de conhecimento de todos os técnicos de nosso continente… Contudo, não basta reformular somente o comando do time, tem de reformular o staff, pois mostrou-se obsoleto com inúmeras lesões de jogadores, condicionamento físico questionável etc. Dentre as opções Gallardo mostra ser o melhor devido ao gerenciamento do futebol num todo, assim como JJ fazia…

  • Nélio Jacob, pelas portas dos fundos?
    O cara checou com títulos e foi embora com títulos, e incríveis 4 derrotas, não sei de onde vc tirou isso.
    Tem que ser estrangeiro sim.
    E amado ate hoje, quem não gosta dele são os antis.

  • O poblema do flamengo é lateral esquerdo e lateral direito e dois zagueiros . Trazer técnico e deixa esses lateral não adianta .
    Rodrigo caio só vive no dm

  • Porquê tem de ser técnico estrangeiro? Técnico estrangeiro até conhecer o elenco do Flamengo leva tempo e o único que deu certo foi o Jorge Jesus que saiu pela porta dos fundos.

  • Os portugueses são tricampeões da “Libertadores” derrotando inclusive o próprio Galhardo naquela final. Pareçe que os portugueses estão com toda a bola e JJ disse aí que gostaria de dirigir a seleção brasileira. Em duas finais de “Liberta ” em sequência não tem time argentino, pareçe que a coisa anda feia com os técnicos de lá também igual aqui.

Comentários não são permitidos.