Libertadores publica vídeo especial para Gabigol

Compartilhe com os amigos

Artilheiro e melhor jogador, o atacante do Flamengo foi homenageado nas redes sociais


Não é segredo para ninguém que Gabigol foi o grande destaque da última Libertadores. Apesar de não ter ficado com o título, o atacante ganhou o prêmio de melhor jogador do torneio, terminou como artilheiro do Flamengo e da competição. Dessa forma, o perfil oficial do certame preparou um vídeo especial para o camisa 9 nas redes sociais. E o Príncipe da Nação agradeceu, é claro.

No Twitter, a Libertadores publicou uma bela homenagem à campanha do atacante na edição 2021. Com dribles, provocações e muitos gols, o vídeo foi acompanhado de uma mensagem a Gabigol: O craque do ano! Assim foi a história de @gabigol na CONMEBOL #Libertadores 2021. 11 gols do artilheiro, o #BOTT e maior goleador do @Flamengo na competição.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Ao todo, o atacante balançou as redes 11 vezes na edição 2021 da Libertadores. Com média de um tento por partida, Gabigol não deu chance para a competição, visto que o vice do ranking, Hulk, teve apenas sete gols. O Príncipe da Nação, inclusive, marcou na grande decisão contra o Palmeiras, mas não foi suficiente. Vale lembrar que o camisa 9 já havia sido artilheiro da competição, em 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De férias, Gabigol aproveita o momento para estar perto da família. A data marcada para retorno do elenco aos treinamento é 10 de janeiro e, até lá, o Mais Querido já deve ter um treinador para comandar este luxuoso elenco. A estreia do Flamengo na temporada será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também