“A torcida do Flamengo não gosta de ninguém se não for o Jesus”: dispara ex-jogador

Compartilhe com os amigos

Zinho aponta pressão da torcida do Flamengo por Jorge Jesus


O Flamengo vive um período de indefinição para 2022. Isso porque, o Rubro-Negro ainda não executou a contratação de um técnico. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, estão na Europa realizando diversas reuniões. O nome de Jorge Jesus é um dos mais fortes e, para Zinho, a torcida tem grande responsabilidade nisto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante o programa ‘ESPN FC’, o comentarista analisou que a Nação Rubro-Negra não ‘aprova’ nenhum nome por conta de Jorge Jesus. Segundo Zinho, o fato do Mister não ser querido pelos torcedores do Benfica aliado a um resultado ruim no clássico contra o Porto, pode favorecer o Flamengo.

— A torcida do Flamengo quer o Jorge Jesus e aí pressiona a diretoria, que sabe que é uma missão muito difícil. Não acordo quando o advogado do Jesus disse que ele nunca disse não para o Flamengo. Ele disse não quando aceitou a proposta do Benfica e foi embora. A prioridade dele continua sendo ficar no Benfica – antes de continuar:

— Um resultado ruim contra o Porto, a pressão da torcida do Benfica que não é muito satisfeita com o Jesus, ele não tem essa moral toda por lá e a pressão pode aumentar com um resultado ruim e isso pode ser um aliado do Flamengo. A torcida do Flamengo não gosta de ninguém se não for o Jesus – finalizou.

Cabe destacar, inclusive, que o Flamengo se reuniu com Bruno Macedo, empresário de Jorge Jesus e também de Carlos Carvalhal. Braz, por sua vez, não descartou encontrar pessoalmente com Mister, no entanto, afirmou que não foi a Portugal para contratá-lo, mas se tiver chance, tentará.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • e pq será que não gostamos de ninguém sem ser o JJ? não força, né, Zinho….

  • Os antis estão morrendo de medo que o JJ venha!!! A CBF então nem se fala, os paulistinhas estão cagando de medo, o nosso time e muito bom, o Mister é o Mister, jogador mija abaixado kkkk, os Garnizé então devem estar pensando perdemos com eles sem 5 titulares, imagina este time titular com o comando do mister kkkk

Comentários não são permitidos.