Livro de Diego Ribas atinge marca especial e se torna best-seller

Compartilhe com os amigos

“Momentos Decisivos” é o 15º livro mais vendido da PulisNews na categoria negócios


Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas lançou um livro intitulado “Momentos Decisivos – Como aliar os seus propósitos e valores para vencer os desafios que o levarão ao sucesso”. A publicação atingiu marca especial e se tornou um best-seller, sendo o 15º mais vendido da PublisNews, na categoria negócios.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O feito, obviamente, foi muito comemorado por Diego Ribas, que compartilhou a emoção com a marca alcançada: “Eu não podia estar mais feliz com esse resultado maravilhoso, fruto de muita dedicação, suor e coragem! Só posso agradecer a cada um de vocês que fizeram desse sonho uma realidade.”

O livro foi escrito pelo capitão do Flamengo, Diego Ribas, e tem o jornalista esportivo Cahê Mota como co-autor. O prefácio ficou por conta de Galvão Bueno, e a apresentação é do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Para o lançamento oficial, realizado no dia 10 de outubro, em Ribeirão Preto/SP, foi organizado um evento chamado “Do Risco à Glória”.

A ideia do livro é contar a história de Diego e ajudar os leitores a se tornarem os ‘capitães de suas próprias histórias’. Resumidamente, a publicação se destina à mostrar que a ‘dor faz parte do sucesso’, e que o ‘talento aponta caminhos’, com destaque para a importância de um preparo psicológico e emocional para o alcanço dos objetivos.

Compartilhe com os amigos

Veja também