Alvo do Flamengo, Paulo Sousa se aproxima do Internacional

Compartilhe com os amigos

Treinador português disse que não vai esperar pelo Flamengo e intensificou conversas com o Inter


À espera de Jorge Jesus, o Flamengo já vê as outras opções de técnicos diminuírem para um plano B. Paulo Sousa, treinador da Seleção Polonesa, é um dos alvos dos dirigentes rubro-negros, inclusive, já havia dito sim ao clube. Contudo, o português também está no radar do Internacional, de Porto Alegre, que estreitou as tratativas.

Paulo Sousa já estaria acertado com o Inter pelos próximos dois anos, de acordo com informação do jornalista Vagner Martins. Por isso, dirigentes do time colorado devem embarcar rumo a Portugal, no próximo domingo (26), para finalizar o negócio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que Paulo Sousa não se mostrou paciente com a espera do Flamengo por Jorge Jesus. O treinador havia se reunido com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, e dado sinal positivo ao Fla. Contudo, após o encontro, não recebeu retornos e, por isso, disso que não ficaria à disposição do Mengo.

Além da situação de Paulo Sousa se desenhar complicada, o Flamengo se afastou também do português Carlos Carvalhal, do Braga. O clube, inclusive, confirmou a permanência do comandante e deve propor renovação salarial no próximo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca vi tanta fraqueza de pensamento e metodologia, vai perder todos por causa de JJ, nos fazem pequenos, medíocre e envergonhados com esta palhaçada…

  • O amadorismo do Flamengo não tem limites…
    Vem aí mais um ano de vergonha

  • Esses refens do JJ, vão chegar com a mão abanando ou com que sobrar

Comentários não são permitidos.