Notícias

Mesmo com título garantido, Cuca provoca Flamengo em entrevista

Compartilhe

Campeão brasileiro, o treinador fez questão de dizer que o Flamengo de 2019, vencedor de tudo, foi superado pelo Atlético-MG


Após completar 50 anos sem título brasileiro, o Atlético-MG finalmente se tornou campeão nacional. No entanto, ao invés de comemorar o caneco com a torcida, o foco ficou nas provocações, especialmente ao Flamengo. Principal adversário do Alvinegro na temporada, o Rubro-Negro acabou ficando com o vice-campeonato. No entanto, ao cutucar o Mais Querido em entrevista antes do jogo contra o Bragantino, o técnico Cuca afirmou que este time mineiro superou o elenco do Mengão de 2019.

Além de não esquecer o Flamengo na comemoração do título do Atlético-MG, Cuca também ‘puxou a sardinha’ para o lado da equipe mineira. Isso porque, ao contrário do Rubro-Negro, o Alvinegro não conseguiu conquistar a Libertadores. Aliás, neste momento, o time de Belo Horizonte só venceu o Brasileirão, visto que ainda precisa disputar a final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Para mim isso é muito importante. Se a gente ganhar duas das quatro partidas que faltam no ano, a gente vai atingir a melhor perfomance de muitos anos. Vamos bater, inclusive, o Flamengo de 2019. Não no Campeonato Brasileiro e sim no geral. Temos a melhor defesa e queremos fazer um grande jogo hoje – disse o treinador do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a temporada definida e sem nenhum título em 2021, o Flamengo já começa a pensar no ano que vem. Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro será nesta segunda-feira (06), contra o Santos, no Maracanã. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Vai superar....vai sim, ô cabelo de boneca, vc tem q comer muito feijão com arroz pra tentar chegar perto do q o Fla fez em 19. Tenta de novo na próxima temporada.

  • Não me pareceu uma provocação. Ele mencionou o Flamengo 2019 como uma referência para comparar a performance do time que ele treina agora.
    Minha opinião...

  • Flamengo pode não ter ganho os títulos que queria, mas dizer que não ganhou nenhum título é falta de noção. Ganhamos o carioca e a supercopa.

  • Superar o Timaço de 2019... só se a CBF marcar mais uns 28 pênalti pro patético de minas...kkk... campeonato aonde o Hulk é considerado o melhor jogador ...nível baixíssimo

  • Pqp! O cabelo de miojo só usou o flamengo como referência poha! Sensacionalismo idiota

  • Ele já esqueceu que ganhamos deles com o time misto e do deles titular, nosso time titular só perde para nois mesmos,se tiver um técnico que grite e os coloquem em seu lugar ninguém ganha, falta garra ,seriedade e compromisso do time que está indo na ideologia da tal geração 85,sãos as maças podres no cesto... Vou torcer para vcs ganharem a COPA do Brasil para pegar agente na supercopa e agente meter uns 4 em vcs..tomara que o JJ já esteje por aqui ai já era irmão...

  • Comemorar um título arranjada pela CBF atravez do VAR não é sem graça?

  • Mesmo com o futuro, o titulo garantido, o Atlético MG jogou bonito até o final. Certamente faria parte do script dessa ficção em que os autores nunca iriam querer no final ficarem com caras de mocinhos bandidos. Sinceramente? O Hulk está merecendo uma estátua, pois esse fez bonito!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026