Mesmo com título garantido, Cuca provoca Flamengo em entrevista

Compartilhe com os amigos

Campeão brasileiro, o treinador fez questão de dizer que o Flamengo de 2019, vencedor de tudo, foi superado pelo Atlético-MG


Após completar 50 anos sem título brasileiro, o Atlético-MG finalmente se tornou campeão nacional. No entanto, ao invés de comemorar o caneco com a torcida, o foco ficou nas provocações, especialmente ao Flamengo. Principal adversário do Alvinegro na temporada, o Rubro-Negro acabou ficando com o vice-campeonato. No entanto, ao cutucar o Mais Querido em entrevista antes do jogo contra o Bragantino, o técnico Cuca afirmou que este time mineiro superou o elenco do Mengão de 2019.

Além de não esquecer o Flamengo na comemoração do título do Atlético-MG, Cuca também ‘puxou a sardinha’ para o lado da equipe mineira. Isso porque, ao contrário do Rubro-Negro, o Alvinegro não conseguiu conquistar a Libertadores. Aliás, neste momento, o time de Belo Horizonte só venceu o Brasileirão, visto que ainda precisa disputar a final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Para mim isso é muito importante. Se a gente ganhar duas das quatro partidas que faltam no ano, a gente vai atingir a melhor perfomance de muitos anos. Vamos bater, inclusive, o Flamengo de 2019. Não no Campeonato Brasileiro e sim no geral. Temos a melhor defesa e queremos fazer um grande jogo hoje – disse o treinador do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a temporada definida e sem nenhum título em 2021, o Flamengo já começa a pensar no ano que vem. Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro será nesta segunda-feira (06), contra o Santos, no Maracanã. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VARTLETICO MINEIRO CAMPEAO. KKKKK

  • A imprensa tem que fazer uma correção o Atlético MG não ficou 50 anos sem ser campeão. Embora não concordo em contar para trás os títulos de brasileiro, beneficiando o Palmeiras, a CBF passou a contar a partir de 1959, e o Galo de 59 a 71 não ganhou nada, no Nacional, então são 50 + 12 = 62 anos só tinha um titulo de Brasileiro. Cuca e lhe entendo, vc não está acostumado a ganhar.

  • Esse Cuca é um cuzão , safado e medíocre.

  • Isto seria uma mágoa de 2009, quando foi demitido para dar lugar ao Andrade e o resto da história, todos já sabem?

  • O Corno do cuca falando e um cavalo cagando, tem a mesma importância

  • Flamenguistas reclamando de roubos, é sacanagem né, o time que mais ganhou no apito.
    O atlético mesmo foi roubado por vocês.. só rindo. Kkkkklk

  • Fernandel, pena que tudo isso não constar p todos verem no presente e no futuro. O mesmo c relação a essa conquista tão roubada do Atlético MG. Só vão constar os pontos, os placares, os gols…

  • É ótimo ser “campeão” (kkkkkkk) sendo recordista de pênaltis a favor no campeonato, assim como tb o foram Palmeiras e Corínthians de 2015 a 2018, um período que além dos pênaltis a rodo tb tinham gols em impedimentos escandalosos, expulsões de adversários, distribuição farta de cartões aos adversários, e onde até gol com a mão valia. Tudo para tentarem formar a tal da “hegemonia” (kkkkkkk) dos times paulistas no Brasileirão. Quero ver é ganhar por 2 anos seguidos, contra tudo e contra todos, como foi em 2019 e 2020. Sem a
    providencial ajuda da CBF vc não ia conseguir, Cuquinha…

    Quando a “mamãe CBF” viu que não ia dar pro Palmeiras, já que o Flamengo assumiu o segundo lugar, passou a ajudar ao Atlético-MG. Se o Palmeiras estivesse em segundo, aí a coisa seria bem diferente, pois os pênaltis a rodo seriam a favor das porquinhas, e não das galinhas. E já estava decidido desde a primeira rodada que eles não dariam “de jeito nenhum” o terceiro título seguido ao Flamengo. O que se viu depois só confirma isso, “convocações” pra deixar os convocados no banco e devolvê-los bichados, só pra desfalcar o time em jogos importantes, fazer o time jogar dia sim dia não, colocar para apitar os jogos do Flamengo os piores árbitros, tanto de campo quanto do VAR, favorecendo descaradamente os adversários. Assim é mole, né?

    O Atlético-MG, agora, tem que tomar muito cuidado. Como foi “campeão” (kkkkkk), foi parar na listinha negra da CBF como mais uma “ameaça” aos clubes paulistas. A partir de agora será tão perseguido quanto aqueles que tiveram o “atrevimento” de desafiar o stablishment. E pode começar já na decisão da Copa do Brasil. Se ganhar tb esse torneio, abre vaga pro Flamengo disputar a SuperCopa do Brasil. E vcs acham que a CBF vai querer se arriscar a dar outro troféu ao Flamengo?rsrs. Tá na cara que o Pathético será altamente favorecido nesses dois jogos, e acabará ganhando o título em cima das galinhas. Aí quero ver o Cuca continuar a falar do Flamengo….rsrs

    A CBF, esse antro de corrupção e falcatruas, já não engana mais ninguém faz tempo. Já passou da hora do Ministério Público cair de pau em cima daquilo, pra fechar aquelas portas de vez.

    #FORACBF

  • Jota: 🙏🙏🙏😀

  • A verdade é que o flamengo não disputou o campeonato, a CBF não deixou, senao o cabelo de boneca ia cair tudo da cabeça do cuca.
    Kkkkkkk

  • 50 anos e só agora comemora com ajuda do VAR técnico fraco se acha fala serio em cima do Flamengo não sai pra lá.

  • Não me preocupa o Atlético no longo prazo. O fato concreto é que jamais o galinho assado de Minas conseguirá subir sua arrecadação anual para atingir o patamar atual de gastos do clube. Teremos um novo Cruzeiro, que ganhou campeonatos brasileiros e Copas do Brasil antes de quebrar, em BH. O futebol mineiro não tem o potencial de arrecadar tanto assim. No longo prazo, veremos a dívida do galinho assado de Minas aumentar a cada ano e o clube vai depender cada vez mais do dinheiro do Menin. Lembrando que, apesar do Menin ser bilionário, sua fortuna não é infinita. Ela gira em torno de 8 bilhões de reais e um dia ele terá que parar de aportar dinheiro no clube. O que me preocupa é esta diretoria do Flamengo não saber contratar técnicos. Depois do JJ, o Braz trouxe três amebas para dirigir a equipe.

  • Na verdade, ao invés de uma provocação, cuca fez uma comparação típica de quem respeita o feito conseguido pelo Flamengo em 2019. Usando aquele Flamengo como referência, Cuca quis atestar a qualidade do seu time a fazer essa comparação.

  • Mesmo com o futuro, o titulo garantido, o Atlético MG jogou bonito até o final. Certamente faria parte do script dessa ficção em que os autores nunca iriam querer no final ficarem com caras de mocinhos bandidos. Sinceramente? O Hulk está merecendo uma estátua, pois esse fez bonito!

  • Comemorar um título arranjada pela CBF atravez do VAR não é sem graça?

  • Ele já esqueceu que ganhamos deles com o time misto e do deles titular, nosso time titular só perde para nois mesmos,se tiver um técnico que grite e os coloquem em seu lugar ninguém ganha, falta garra ,seriedade e compromisso do time que está indo na ideologia da tal geração 85,sãos as maças podres no cesto… Vou torcer para vcs ganharem a COPA do Brasil para pegar agente na supercopa e agente meter uns 4 em vcs..tomara que o JJ já esteje por aqui ai já era irmão…

  • Pqp! O cabelo de miojo só usou o flamengo como referência poha! Sensacionalismo idiota

  • Qual provocação?
    Mimimi do carai!

  • Superar o Timaço de 2019… só se a CBF marcar mais uns 28 pênalti pro patético de minas…kkk… campeonato aonde o Hulk é considerado o melhor jogador …nível baixíssimo

  • Não chega nem perto do Flamengo de 2019

  • Flamengo pode não ter ganho os títulos que queria, mas dizer que não ganhou nenhum título é falta de noção. Ganhamos o carioca e a supercopa.

  • Não me pareceu uma provocação. Ele mencionou o Flamengo 2019 como uma referência para comparar a performance do time que ele treina agora.
    Minha opinião…

  • Vai superar….vai sim, ô cabelo de boneca, vc tem q comer muito feijão com arroz pra tentar chegar perto do q o Fla fez em 19. Tenta de novo na próxima temporada.

Comentários não são permitidos.