Mesmo sem técnico, Flamengo define planejamento para início da temporada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro usará Sub-20 no Carioca, terá estádio Luso-Brasileiro como casa e estreia dos titulares em Brasília, contra o Fluminense


O Flamengo está a procura de um técnico, no entanto, já está planejando os primeiros passos da temporada de 2022. Além da reapresentação marcada para o dia 10, o Rubro-Negro acertou algumas definições para o Campeonato Carioca.

Inicialmente, o Flamengo vai disputar até a terceira rodada com o Sub-20, que se apresentará no dia 03 de janeiro. A equipe será comandada por Maurício Souza. Sendo assim, o planejamento aponta a estreia dos titulares somente no clássico contra o Fluminense, no dia 06 de fevereiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar, inclusive, que este compromisso do Flamengo deve acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, visto que o Maracanã ainda está passando por reformas. Além disso, a tendência é de que os jogos com mando do Rubro-Negro aconteça no Luso-Brasileiro, estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador.

O Rubro-Negro tem em 2022 a missão de conquistar um feito inédito em sua história: o tetracampeonato estadual. Isso porque, o Flamengo nunca conquistou quatro títulos consecutivos e tem oportunidade de atingir a marca, visto que levantou as taças em 2019. 2020 e 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também