O camisa 9 do Flamengo falou sobre o desejo de defender o Brasil na Copa do Mundo de 2022
Na última quinta-feira (09), a temporada 2021 acabou oficialmente para o Flamengo. No entanto, para Gabigol, artilheiro da equipe, as férias começaram na terça-feira (07). Em São Paulo, o atacante foi o convidado do podcast ‘PodPah’, no YouTube, nesta sexta (10). Entre os diversos assuntos abordados, o camisa 9 falou sobre o sonho de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Não à toa, o atleta colocou o Brasil acima de gigantes europeus.
— Eu estou esperançoso para essa Copa. Quero muito. É o meu maior sonho. Eu acho que tenho que continuar fazendo gol e aí esse B.O. não vai ser meu. Se não quiser me convocar, vou ter que respeitar, mas eu vou ter que fazer a minha parte. A minha parte é importante. A gente não controla as coisas, a única coisa que a gente controla é o que a gente faz -, disse, antes de completar:
— É muito cara f** junto. É muito cara que tem experiência e dá a vida para estar ali. O maior sonho nosso é estar na seleção, chegar no vestiário, vestir a camisa amarela com teu nome. Mexe muito comigo. Seleção mexe comigo demais. Para mim é o ápice. “Eu não me importo de jogar lá fora, mas jogar na seleção… Jogar a Champions League? Irado, muito f**, no Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, Benfica. Mas a seleção… -, finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como dito anteriormente, Gabigol está curtindo um período de férias. A reapresentação do camisa 9 ao Flamengo, assim como o restante do elenco, está marcada para o dia 10 de janeiro. Já o primeiro jogo do Rubro-Negro em 2022, acontecerá no dia 26, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. O horário da partida ainda não foi definido e o dia, inclusive, ainda pode sofrer alguma alteração.