Michael é o único representante do Flamengo na Seleção do Brasileirão, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Artilheiro do Mengo na competição, Michael foi o escolhido para o ‘time ideal’ do torneio


O Flamengo encerra a participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (09), diante do Atlético-GO, fora de casa. Contudo, garantido na segunda colocação, o time rubro-negro apenas cumprirá tabela contra a equipe goiana. Um dia após a partida, na sexta (10), a CBF realizará a tradicional festividade de premiação do torneio, que contará com a participação de pelo menos um rubro-negro. Isso porque, segundo o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o baixinho Michael representará o Mengo na Seleção do Campeonato.

Além do camisa 19, fazem parte do time: Weverton (Palmeiras); Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenilson (Internacional), Jair (Atlético-MG), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Hulk (Atlético-MG). Técnico: Cuca. Já a revelação do Campeonato é André, do Fluminense, ainda segundo o jornalista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Fla desde 2020, Michael se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro nesta temporada. O atleta recebeu oportunidades com as lesões e convocações de outros jogadores e não desperdiçou as oportunidades, principalmente sob o comando de Renato Gaúcho. Prova disso é que o baixinho, inclusive, é o artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com 14 gols marcados.

Agora, sem pretensões no campeonato de pontos corridos, Michael, assim como boa parte do elenco titular, recebeu férias. Contudo, o Flamengo ainda tem um duelo pela competição. Será nesta quinta-feira (09), como mencionado, diante do Atlético-GO, fora de casa, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também