Michael ganha prêmios do Brasileirão e bate recorde no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é lembrado em três categorias e atinge feito inédito na história do clube carioca


Definitivamente, Michael deu a volta por cima na temporada de 2021. O jogador teve um ótimo ano com a camisa rubro-negra e, não à toa, ganhou três prêmios do Campeonato Brasileiro: eleito Craque da Galera, ganhou o troféu de gol mais bonito e fez parte da seleção da competição entre os melhores atacantes. Ele foi o único, até então, a conseguir este feito.

Nunca, na história do Flamengo, um atleta havia conseguido um ‘hat-trick‘ de premiações. Vale frisar que o Rubro-Negro, ao todo, conquistou 37 prêmios entre as diversas categorias desde que a celebração foi criada. Michael, contudo, é o primeiro a vencer três ‘troféus’ em uma mesma edição representando o Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após pegar o prêmio de Craque da Galera, que contou com o voto popular, Michael celebrou: “Queria agradecer à Nação, que votou em peso. O torcedor é soberano. Ele se dispõe ir ao estádio para torcer, gritar e dar a vida pelo time do coração. Às vezes, ele está chateado e quer ver o time vencer. Às vezes, isso não vai acontecer, e ele vai xingar ou vaiar. Vai acontecer aqui ou em qualquer outro lugar. Como posso acabar com a crítica? Jogando bem“, disse.

Agora, Michael curte o período de férias após ter feito 62 partidas, 19 gols e 10 assistências na temporada 2021. No Brasileirão, o atacante foi às redes 14 vezes, sendo o artilheiro rubro-negro na competição nacional. O atleta se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro, para dar início à preparação para a jornada de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando ele está feio… esquece!!! kkk

Comentários não são permitidos.