Atacante do Mengo afirmou que há uma conexão com o Mais Querido que é difícil de explicar
Mesmo que a temporada do Flamengo não tenha sido das melhores, individualmente, Gabigol teve desempenho espetacular em 2021. O jogador, inclusive, concedeu uma longa entrevista ao podcast “Podpah”, na última sexta-feira (10), e respondeu sobre várias questões relacionadas ao Mais Querido. Em dado momento, o artilheiro revelou que não se vê saindo do clube.
— É muito f*d# eu falar aqui: “Ah, vamos fazer um contrato vitalício”, e amanhã eu vou embora. Mas o Flamengo é um time que eu não me vejo saindo. É um time que eu me encontrei como pessoa, a vibe é muito boa. É difícil explicar. Eu gosto de usar a camisa do Flamengo, eu gosto de ir pro Maracanã, eu gosto de morar no Rio — afirmou.
Em 45 jogos na temporada 2021, Gabigol anotou 34 tentos e deu 10 assistências. No entanto, os gols do camisa 9 não foram suficientes para ajudar o Rubro-Negro a vencer as principais taças do ano. Além do segundo lugar no Brasileirão, a equipe foi derrota na final da Libertadores para o Palmeiras. Na Copa do Brasil, o Fla foi eliminado pelo Athletico-PR nas semifinais.
Agora, Gabigol e os companheiros estão de férias e retornam aos trabalhos somente no dia 10 de janeiro. O elenco rubro-negro, certamente, entrará em 2022 com sangue nos olhos para levantar troféus. Neste cenário, a diretoria busca um novo treinador para levar o Fla novamente rumo às conquistas.