“Não paga o show do Lil Gabi”: Torcedores ironizam interesse do Barcelona em Gabigol

Compartilhe com os amigos

Portal coloca Gabigol como substituto de Agüero e principal interesse de Xavi no clube espanhol


A notícia divulgada na manhã desta quarta-feira (15) pelo site ‘Diário Gol’, da Espanha, envolvendo um possível interesse do Barcelona em Gabigol movimentou as redes sociais. De acordo com o portal, os culés estariam dispostos a investir cerca de 20 milhões de euros (R$ 128,7 milhões na cotação atual) na contratação do ídolo rubro-negro para assumir o lugar de Agüero, aposentado por questões de saúde. Não precisou de muito tempo para que o nome de Gabriel Barbosa logo se tornasse um dos mais falados do Twitter.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ironizaram o interesse do Barcelona afirmando que o valor não paga sequer um show de Lil Gabi, a versão de Gabigol na música. O principal motivador de uma possível transferência de Gabriel Barbosa é o treinador catalão Xavier Hernández, o Xavi. O camisa 9 é tido como forte nome para substituir Agüero, que anunciou a aposentadoria precoce por problemas no coração.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA PRINCIPAIS REAÇÕES

Gabigol tem 138 participações em gols em 147 jogos com a camisa do Flamengo. Ao todo, marcou 104 gols e contribuiu com 34 assistências para os companheiros. Assim como fez nas outras duas temporadas, em 2019 e 2020, o camisa 9 também foi artilheiro do Rubro-Negro em 2021, com 34 bolas na rede e dez passes para tentos de companheiros – média de 0,76 por embate.

O ídolo rubro-negro tem contrato vigente com o clube carioca até dezembro de 2024 e é, atualmente, o jogador mais valioso da Série A do campeonato nacional. Além disso, o camisa 9 ocupa a 20ª colocação entre todos atletas brasileiros em atuação. A multa rescisória do atacante é de 60 milhões de euros (mais de R$ 384 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro não pode continuar a mercê de convocação e suspensão do Gabigol.

  • Por mim vendia imediatamente. Pedro tem que ser titular mas enquanto Gabriel estiver no Mengão vai ser difícil. Gabriel se sente dono do Flamengo e pra mim Pedro é infinitamente melhor.

Comentários não são permitidos.