Barcelona pode contratar Gabigol por quase R$ 130 milhões, diz jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

Centroavante está na mira do clube catalão, pois treinador da equipe exige contratação para a posição


Gabriel Barbosa entrou de vez para o seleto grupo de ídolos incontestáveis do Flamengo. Muito em função do desempenho dentro dos gramados, que pode fazer com que ele saia do Rubro-Negro. Isso porque, após perder Sergio Agüero, o Barcelona estuda fazer proposta pelo camisa 9 do Mengão.

O treinador Xavier Hernández exige a contratação de um centroavante, depois de Agüero anunciar a aposentadoria precoce devido aos problemas cardíacos. Os dirigentes catalães, com isso, analisam fazer oferta de 20 milhões de euros por Gabigol, o que daria cerca de R$ 128,7 milhões na cotação atual.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O desempenho de Gabriel Barbosa ao longo dos últimos três anos foi o grande motivo para colocá-lo na mira do clube catalão. É importante frisar, no entanto, que o Barcelona ainda não abriu negociação com o Flamengo. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Diariogol, da Espanha.

Desde 2019 no Flamengo, Gabriel Barbosa já entrou em campo 147 vezes, balançou as redes em 104 oportunidades e deu 34 assistências com o Manto Sagrado. Ou seja, o centroavante tem média de 0,93 participação em gol pelo Mengão. Além disso, ele já ganhou nove títulos pelo Fla: três Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores da América (2019) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

VEJA TAMBÉM: Everton Ribeiro faz promessa para 2022, mas não convence e torcedores do Flamengo pedem saída: “Sempre omisso”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 25…30…35 MI de euros!? Que nada, tem que ser no mínimo 50 MI DE EUROS!!! MAS, COMO ESSA TURMA DO LANDIM VALE MERRECA… BEM CAPAZ DE ENROLAREM Q NEM fizeram com o Gerson e venderem o GABIGOL do mesmo jeito bandido, e escandaloso… NÃO ESPERO MAIS NADA COM ESSA DIRETORIA, QUE INFELIZMENTE AINDA NEM começou esse seg MANDATO. Só teremos eme. Podem escrever. Sonegadores de opiniões verdades, quero ver se vão jogar mais esse meu comentário no lixo.

  • nao sei a solucao, mas o elenco do flamengo ta meio desequilibrado. temos os 2 melhores camisa 9 do brasil. mas ao mesmo tempo temos um ER7 que parou de jogar e ninguem pra jogar na meia direita. talvez o caminho fosse se desfazer de um dos nossos camisa 9 ( eu venderia o pedro),pra botar dinheiro num grande meia direita pra substituir o ER7 e um grande goleiro pq diego alves ta no final ja. nao entendo o edenilson dando sopa. oferece 1.5mi de euros mais o rodinei. mto melhor que oagar 20mi no andreas entregador de pacoca.

  • 25 milhões foi o que o Flamengo pagou pra inter de Milão, Gabi não deve sair por menos de 30 milhões de euros.

  • Tem que vender imediatamente. Esse cara não joga metade do que pensa. Ele ainda vai acabar causando muitos problemas pro Mengão. Pedro é infinitamente melhor e é um cara agregador e do bem; já esse Gabriel é mascarado e se acha maior que o Flamengo. Aposto que tem vários jogadores do time que acham isso mas não podem expor. Para o bem do meu Mengão: FORA GABRIEL!!!!!

  • É um bom negócio para o Gabi e melhor para o Flamengo. Se conseguir recuperar o que investiu nele está ótimo. Digo isso sem entrar em detalhes

  • Rousseau, de fato o Gabigol é um atacante de alto nível e que qualquer clube gostaria de mantê-lo. Mas apesar da sua qualidade e do seus bons números, pessoalmente não gosto dele devido ao seu comportamento explosivo e individualidade em campo, os quais ainda vão prejudicar muito o Flamengo. A sua venda vai possibilitar gerar um enorme lucro para o clube e promover a titularidade do Pedro, que na minha opinião não deve nada ao Gabigol e inclusive, tem até menor aproveitamento se considerarmos os minutos por gols e qualidade de arremate. Por fim, poderemos até contratar um atacante bom, bonito e barato, para manter na reserva e encorpar mais ainda o time.
    Será bom o Gabigol ficar, mas será melhor ainda se for bem vendido!

  • Todo fim de ano esta conversa aparece, logo detectamos a Nutelada aqui kkkkk pior e o coluna mostrar estas notas aqui…Dudú não jogo 100 por cento veja se os Porcos querem vender….

  • Sugiro àqueles supostos ‘torcedores’ que aqui defendem a venda do Gabigol verificarem a média de gols e participações em gols, além, é claro, dos gols em decisões.
    Após verificarem esses dados, apresentem um jogador com a mesma média para substituí-lo.
    Do contrário, voltem pro videogame e guardem suas opiniões sem embasamento para quando estiverem sozinhos no banheiro.

  • Não sai por menos de 30. Só no Tranafermarkt, que já põe o preço lá embaixo, ele vale 26 milhões. Considerando a titularidade absoluta no time, e as recorrentes convocações para a seleção, creio que o Flamengo não deixa por menos de 30 milhões. Ou vende por 20 milhões 60% dos direitos economicos.

  • Po só acho q se for vender, tem q aumentar essa valor aí, pelo menos uns 30 milhões d euros já tá MT bom… É bom q da a vez pro Pedro queixada ser o titular do Fla, e dar uma nova oportunidade pro Gabigol jogar pela Europa e mostrar seu futebol

  • No mínimo, por 25 milhões. Fora isto, não tem negociação!
    E aproveita para trazer o Cano e colocá-lo na reserva do Pedro!

  • Menos de 30 nem conversa. E apesar de muita gente discordar, acho ele muito melhor que o Pedro, mas ok, não tem problema. Problema eu vejo é quando as pessoas colocam em discussão um atacante que em 147 jogos participou de 138 gols. Querem média de gols de jogador de FIFA.

  • Pode até vender, porem não por esse valor, no mínimo 200 milhões de reais.

  • Valeu por 19 e 20, mas esse ano fez corpo mole. Pode ir.

  • Podem querer me apedrejar, mas o Flamengo vender o Gabigol vai ser um negócio muito lucrativo. A vez vai ser do Pedro e quando falarem do Gabigol, vai ser na coluna social e revista de fofoca, porque esse atleta, apesar da grande contribuição ao clube, infelizmente já está “Neymalizado”.

  • q bom. vende logo

  • Flamenguista, paz?
    Não conhecemos!

Comentários não são permitidos.