Natal solidário! Thiago Maia distribui brinquedos à crianças de Roraima

Compartilhe com os amigos

Volante do Flamengo presenteou crianças de seu Estado neste natal


Nascido em Boa Vista/Roraima, na Região Norte do Brasil, Thiago Maia saiu do Rio de Janeiro para encontrar familiares em sua localidade natal. E para animar o final de ano de diversas crianças carentes, o volante do Flamengo distribuiu brinquedos neste sábado (25).

A ação de solidariedade em prol das crianças carentes foi registrada por Thiago Maia, que compartilhou o momento nas redes sociais: “Levar um pouco de alegria para as crianças de Boa Vista neste Natal não tem preço. Deus abençoe a todos”, publicou o jogador.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Assim como o restante da delegação, Thiago Maia está de férias e aproveita o recesso ao lado de familiares e amigos. O volante do Flamengo se reapresenta ao clube no dia 10 de janeiro, para dar início aos treinamentos focados na temporada 2022.
Emprestado ao Flamengo pelo Lille, da França, Thiago Maia tem contrato até junho de 2022. Ao final do vínculo, o Mengo pode optar pela compra de 50% dos direitos econômicos do volante por sete milhões de euros, aproximadamente R$ 47 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também