Flamengo inicia planejamento para comprar Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

Jogador tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até meados de 2022


O Flamengo encerrou a temporada 2022 na noite da última quinta-feira (09), quando perdeu para o Atlético Goianiense por 2 a 0, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Planejando a temporada 2022, o Mais Querido abriu conversas para a aquisição dos direitos econômicos de Thiago Maia junto ao Lille, da França.

De acordo com as informações divulgadas pelo ‘Torcedores.com’, a diretoria rubro-negra tem o desejo de manter o jogador independentemente do técnico que for contratado para comandar o time no próximo ano. Ainda segundo o portal, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel estão buscando entendimentos com os representantes do clube francês para formatar uma proposta por Thiago Maia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Vale ressaltar que o volante foi contratado por empréstimo junto ao Lille e tem contrato vigente com o Flamengo até junho de 2022. A ideia do Rubro-Negro, inicialmente, prevê a compra de 50% dos direitos econômicos de Thiago Maia por 7 milhões de euros (cerca de R$ 43,9 milhões na cotação atual). Com isso, o restante do passe ficaria com o Lille, visando uma negociação futura.

O site ainda revelou que o Flamengo deseja pagar o valor em quatro parcelas de 1,7 milhão de euros (R$ 10,9 milhões), sendo a primeira em janeiro e a segunda em junho de 2022. O restante, entretanto, seria repassado somente em 2023. Caso o Lille não aceite a proposta do Rubro-Negro, o Clube da Gávea será obrigado desembolsar a quantia integral pelo volante caso deseja prosseguir com as tratativas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acorda Flamengo esse Thiago Maia não vale esses investimento, olhem as cifras pelo que entregou nesse ano, esteve sempre no banco…!! Tem jogador bem melhor aqui no Brasil pra ser contratado…!!!

  • Apesar do Andreas ser o jogador que entregaria maior retorno técnico, o Thiago Maia é mais importante, devido as necessidades do elenco: NÃO TEMOS RESERVA A ALTURA PARA O WILLIAN ARÃO! Além disso, ele ainda pode jogar no lugar do Andreas, pois embora o time perca um pouco na qualidade, ganhará mais em termos de marcação!
    Ufa, que alívio! A diretoria abriu os olhos…

  • Será uma excelente contratação.
    Thiago Maia joga sério, com a raça rubro-negra.
    Com certeza é titular com um técnico descente e não um entregador de coletes.
    Arão é banco para Thiago Maia.

  • Vão jogar dinheiro fora. Esse Thiago Maia não

  • Ele não jogou nada até agora ç, só deu prejuízos! E o flamengo vai querer pagar 7 MI de EUROS POR 50%?!!! ELE VALE 14 MI, MESMO?!!! EU NÃO PAGARIA NEM 3 MI DE EUROS PPELA METADE DOS DIREITOS. O Lille faz o certo, ou seja, não quer dar seus jogadores p os outros a preços de banana, como fez essa diretoria de eme. Preferem apostar num outro técnico, passivo ao MB, p variar, do que acertar logo com o Mister… Tá na cara que só querem enriquecer as custas do clube… Nem TÍTULOS mais importam, e a alegria do torcedor… Já descobriram q a melhor forma de leva los é inve$$$tir nos canais, algumas mídias, q em trocas dos furos…, se encarregam de enganar a maioria que não raciocina. Acabam sendo manipulados, assim a turma do Brás faz o q quer. Vende compra troca mantém técnicos que a torcida não suporta mais… Clube não é banco que só vive pensando em dinheiro, em obter lucro a qq preço, clube tem que fazer o torcedor comemorar vitórias junto c títulos. Só ganhamos p conta do JJ,vseu métodos revolucionário s p o futebol brasileiro. E também ganhamos depois, porque deixou legado, memória, q aos poucos, c as incompetência s do trio Braz SPINDEL e LANDIM foi sendo diluída ou destruída.

  • Misericórdia não faz isso não , essa diretoria não aprende.
    Vai atrás do meio de campo que queria emprestado do time francês

Comentários não são permitidos.