“Negócio está fechado”, jornalista aponta acerto entre Carvalhal e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Rubro-Negro vão à Europa para negociar a contratação do novo treinador


O Flamengo vive dias de definição na contratação do técnico para a temporada 2022. Carlos Carvalhal é o nome favorito para assumir o Rubro-Negro e, além de ter sinalizado positivamente, optou por não renovar o contrato com o Braga (Portugal). Não à toa, este é o assunto mais debatido na imprensa brasileira e, durante o programa ‘ESPN FC’, os jornalistas analisaram a situação.

=

Para Osvaldo Pascoal, a partir do momento que Carvalhal não quis renovar com o clube português, o ‘negócio está fechado’ com o Flamengo. Mauro Naves, por sua vez, reforçou a necessidade do pagamento da multa rescisória, principalmente após o Rubro-Negro tomar conta dos noticiários com o interesse em comprar o Tombense.

A negociação chega ao momento perto da definição. A partir do momento que o treinador chega para o presidente do seu clube e diz que é uma grande oportunidade ir para o Flamengo, acabou. Na minha opinião o negócio está fechado, Carvalhal é o nome escolhido pela diretoria – , disse o jornalista Pascoal, antes de Mauro Naves completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As noticias do Flamengo chegam em todos os cantos do mundo, há alguns meses atrás surgiu a notícia de uma possível compra de um clube português. O faturamento desta temporada foi próximo a R$ 1 bilhão. Então de graça o Carvalhal não sai, com certeza o Flamengo vai pagar um valor para o Braga, não necessariamente a multa cheia, mas deve pagar – finalizou Mauro.

Por fim, o narrador João Guilherme também entrou na conversa e aproveitou para reforçar o planejamento do Flamengo. De acordo com o locutor, o Rubro-Negro precisará pagar a multa rescisória, que será negociada diretamente por Rodolfo Landim, visto que o presidente participara da viagem à Europa.

O presidente do Braga já deixou bem claro que o Flamengo terá que pagar a multa por Carvalhal. Os dirigentes do rubro-negros vão até a Europa para negociar, a notícia que eu tenho é que Rodolfo Landim também estará na viagem. Portanto teremos uma conversa de presidente para presidente, a cúpula rubro-negra e Carvalhal tentarão convencer o presidente do Braga a liberar o treinador.

Carvalhal tem contrato com o Braga até junho de 2022 e, com isso, para ter a liberação, o Flamengo precisará pagar uma multa rescisória. Conforme antecipou o Coluna do Fla, o valor está na casa de 10 milhões de euros até dezembro, no entanto, com o vínculo entrando nos últimos meses, há uma redução e estima-se que seja de cerca de 2,5 milhões de euros a partir de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CRAQUE E TÉCNICO O FLAMENGO SEMPRE FEZ EM CASA, OS CRAQUES DISPENSA AQUI CITAR NOMES. EM RELAÇÃO AOS TÉCNICOS, PODEMOS CITAR JOUBERT, CARLINHOS, ANDRADE, JAIME DE ALMEIDA, ENTRE OUTROS. MAS, OS DIRETORES SABICHÕES PREFEREM IGNORAR OS TALENTOS DA CASA E FAZER TOOR PELA EUROPA EM VERDADEIRA FARRA COM O DINHEIRO DO CLUBE.

  • ESSES TRÊS AÍ SÓ FALAM MERRRRRDA.

Comentários não são permitidos.