O último romântico: Isla assume namoro com dançarina chilena

Compartilhe com os amigos

Enquanto curte férias no Chile, o jogador apareceu em clima de romance com Thati Lira nas redes sociais

A temporada de 2021 chegou ao fim para o Flamengo, que concedeu férias a todo o elenco. Curtindo o descanso em seu país natal, no Chile, Maurício Isla apareceu em clima romântico com uma dançarina local. O jogador assumiu o namoro com Thati Lira na última terça-feira (28).

Nas redes sociais, o lateral direito do Fla publicou um momento de intimidade com a bailarina. Através dos ‘stories’, do Instagram, Isla postou um vídeo dos dois à beira de um rio. No ‘clique’, Thati Lira aparece sorridente e aproveita para dar um beijo no atleta.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, assim como o restante do elenco rubro-negro, Maurício Isla se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro de 2022, no Centro de Treinamento do Ninho o Urubu. A expectativa é que o Rubro-Negro comece a trabalhar com seu novo treinador, Paulo Sousa, antes de estrear no Campeonato Carioca com o time principal.

O primeiro compromisso do Mais Querido no ano é, justamente, pelo Estadual. O Flamengo enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, com mando rubro-negro, no dia 26 de janeiro. O horário do confronto ainda não foi confirmado e, possivelmente, o Fla entrará em campo com uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Alcir com esta proposta fumou “algo” estragadoe caiu de bode. Quantoa Isla pareçe que o cara é um pegador pois só desfila com mulhers gostosas, mas cuidado com as meninas pois as vezes atrapalham o desempenho do atleta. A parti do retor no das férias tenha juizo viu “seu Isla”.

  • Alcir tá certíssimo, JJ já, essa porcaria fora Urgente

  • Alcir… Vc fumou orégano mofado?

  • Rodrigo, esse Alcir é outro comédia! kkk

  • alguem dá uma ripada na cabeça desse Alcir por mim fazendo favor? Obrigado

  • Vamos fazer um boicote ao flamengo até reverter a situação e contratar o mister JJ nada de treinador meia boca já chega! Essa diretoria quer um marionete. Vamos fazer boicote aos patrocinadores do flamengo. Atenção torcida NÃO NENHUM PRODUTO DOS PATROCINADORES DO FLAMENGO!
    Queremos JJ mister.

Comentários não são permitidos.