Olivinha convoca torcida para último jogo de 2021 no Maracanãzinho

O Orgulho da Nação enfrenta o Fortaleza nesta terça-feira (21), em jogo válido pela 13ª rodada do NBB


O início de temporada do basquete do Flamengo é muito animador. Vice-líder no NBB e com 100% de aproveitamento na Liga das Américas, o Mais Querido não vem tomando conhecimento dos adversários. E, nesta terça-feira (21), às 20h (horário de Brasília), o Orgulho da Nação terá mais um desafio pelo torneio nacional, contra o Fortaleza, no Maracanãzinho. Visando ‘casa cheia’ no duelo, o ala-pivô Olivinha convocou a torcida para o ginásio.

Em publicação no Twitter, o ídolo pediu o apoio da torcida. Além disso, deixou o link direto para a compra de ingressos na postagem: “Nosso último compromisso em casa em 2021. Vamos buscar fechar bem esse ano com mais uma vitória em frente ao nosso torcedor. Já comprou seu ingresso? Se não comprou ainda, segue o link aqui.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que Olivinha vem tendo excelente temporada pelo Flamengo. Com um elenco mais renovado, o ala-pivô exerce papel de liderança dentro de quadra e deixa todos a vontade. Tanto que, no último compromisso, o jogador marcou 19 pontos e pegou 11 rebotes, um ‘duplo-duplo’. Os esforços do ídolo vem sendo recompensados, visto que o Orgulho da Nação está na vice-liderança do NBB, com dez vitórias em 12 jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contra o Fortaleza, o Mais Querido disputará seu último compromisso no Maracanãzinho em 2021. No entanto, o duelo não será o derradeiro deste ano, visto que o Rubro-Negro ainda entra em quadra no dia 30 de dezembro, diante do Cerrado Basquete, no ginásio da ASCEB.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *