Olivinha se empolga com possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ídolo do basquete, o ala-pivô não escondeu a animação pelo retorno do Mister ao Mais Querido


O ‘sim’ de Jorge Jesus ao Flamengo foi, sem sombra de dúvida, a notícia mais comentada do clube nesta semana. Tanto que o assunto foi pauta nos mais diferentes esportes do Mais Querido, como é o caso do basquete. Ídolo do Mengão na modalidade, Olivinha não escondeu a animação por um possível retorno do treinador português ao Rubro-Negro.

No Twitter, o ala-pivô não se conteve e comprovou que ele, e a Nação, já estão iludidos com o Mister. A mensagem, é claro, arrancou sorrisos da torcida: “Ole, ole, ole, ole, misteeeer, misteeeer. MDEV Já tô emocionado aqui com essas notícias. Alguém mais ansioso por isso?”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por enquanto, Jorge Jesus ainda não é o treinador do Flamengo. Isso porque, o técnico ainda precisa realizar duas partidas contra o Porto, pela Taça de Portugal. Em caso de eliminação do Benfica, a situação do Mister ficaria insustentável e o retorno ao Mais Querido, consequentemente, estaria facilitado. Caso não dê certo, no entanto, o Mengão ainda tem outros nomes em pauta, como Carlos Carvalhal e Vítor Pereira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo tem até o dia 10 de janeiro para acertar a vinda de um novo treinador. Isso porque, nesta data, os jogadores se reapresentam ao CT Ninho do Urubu, a fim de iniciar o processo de pré-temporada. O primeiro compromisso do Flamengo será 16 dias depois, pelo Carioca. No entanto, o basquete, que conta com Olivinha, segue em meio de jornada e enfrenta o Cerrado na próxima quinta-feira (30), pelo NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também