Patrocinadora do Flamengo, Havan realiza ação e presenteia torcedores com visita ao clube

Compartilhe com os amigos

Dois rubro-negros foram presenteados com visitas ao CT e à sede da Gávea


Patrocinadora do Flamengo, a Havan realizou uma ação e presenteou dois torcedores com visitas ao Centro de Treinamento e, também, à sede da Gávea. Os rubro-negros Ivo e Kailani saíram de Brusque, em Santa Catarina, e viajaram até o Rio de Janeiro para realizar um grande sonho, e o momento foi publicado nas redes sociais do clube.

“A convite da Havan, o Ivo e a Kailani viajaram de Brusque (SC) até o Rio de Janeiro (RJ) para conhecer nosso Centro de treinamento e a sede da Gávea. ISSO É PAIXÃO! ISSO É FLAMENGO! Valeu, havanoficial! Vamos juntos! #patrocínio #HavanFla”, publicou o clube nas redes sociais.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na visita pelo Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, os torcedores conheceram as instalações das categorias de base e, também, do futebol profissional. Inclusive, Kailani e Ivo se encontraram com Vitinho e conheceram o camisa 11, registrando o momento com fotografias.

Já na Gávea, o tour se iniciou pelo Museu FlaMemória, proporcionando aos rubro-negros um passeio pela história do Mais Querido. Depois de passearem por toda a sede, os torcedores com presenteados com mais um item: ambos ganharam um Manto Sagrado autografado pelos craques do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seu nome deveria ser Raul Cúba e não Brasil. Raul vai dar teu C´

  • Que tristeza! A imagem do Flamengo associada às milícias e ao bolsonarismo.

Comentários não são permitidos.