Vitinho alcança melhor temporada em números desde chegada ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador está desde 2018 no Mais Querido e teve evolução no ano de 2021


A temporada de 2021, não teve títulos de expressão para o Flamengo e o elenco não atingiu o desempenho esperado.  O clube chegou como favorito nos torneios, mas acabou sofrendo com problemas que prejudicaram todo o plantel. Mesmo com isso, alguns jogadores tiveram um ano de destaque, um deles foi Vitinho. O meia alcançou os melhores números com o Manto Sagrado, desde 2018.

Vitinho foi reserva na maioria das partidas na temporada de 2021, mas quando entrava dava conta do recado. O Flamengo sofreu com as constantes lesões e teve que usar algumas peças do banco em algumas oportunidades. Desta forma, o camisa 11 foi uma espécie de 12º jogador e contou com atuações acima da média. O atleta teve que substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro, que na maior parte das vezes estavam disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS NÚMEROS DAS TEMPORADAS:

2018: 25 jogos/ três gols/ cinco assistências
2019: 52 jogos/ nove gols/ quatro assistências
2020: 49 jogos/ três gols/ cinco assistências
2021: 63 jogos/ 14 gols/ 15 assistências

O jogador contou com números positivos e teve apoio da torcida, que por muitas vezes sofreu críticas pelo desempenho apresentado anteriormente. Mesmo em uma temporada sem títulos de expressão do Flamengo, ele foi um dos atletas ao lado de Michael que tiveram performances acima da média. Sendo assim, apontam para o próximo ano com esperança de continuar na crescente e ajudar ao Mais Querido na busca de títulos nas competições.

A temporada encerrou de forma melancólica para o Flamengo, mas o clube já começou o planejamento com alguns pontos em pauta. O primeiro é a busca pelo treinador e o alvo são os estrangeiros, depois será definido as saídas e as possíveis chegadas ao Mengo. Vale destacar que o calendário de 2022 será apertado por causa da Copa do Mundo e no fim de janeiro inicia o Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também