Foto: Reprodução
Dois rubro-negros foram presenteados com visitas ao CT e à sede da Gávea
Patrocinadora do Flamengo, a Havan realizou uma ação e presenteou dois torcedores com visitas ao Centro de Treinamento e, também, à sede da Gávea. Os rubro-negros Ivo e Kailani saíram de Brusque, em Santa Catarina, e viajaram até o Rio de Janeiro para realizar um grande sonho, e o momento foi publicado nas redes sociais do clube.
Na visita pelo Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, os torcedores conheceram as instalações das categorias de base e, também, do futebol profissional. Inclusive, Kailani e Ivo se encontraram com Vitinho e conheceram o camisa 11, registrando o momento com fotografias.
Já na Gávea, o tour se iniciou pelo Museu FlaMemória, proporcionando aos rubro-negros um passeio pela história do Mais Querido. Depois de passearem por toda a sede, os torcedores com presenteados com mais um item: ambos ganharam um Manto Sagrado autografado pelos craques do Mengão.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Ver comentários
Que tristeza! A imagem do Flamengo associada às milícias e ao bolsonarismo.
Seu nome deveria ser Raul Cúba e não Brasil. Raul vai dar teu C´