Paulo Sousa diz estar realizando um sonho ao assumir o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nas redes sociais, treinador se mostra motivado e manda recado a Maior do Mundo

Paulo Sousa foi, enfim, anunciado como novo técnico do Flamengo pelas próximas duas temporadas. Depois de ser oficializado, o treinador não só se declarou ao clube, mas, também, utilizou as redes sociais para deixar outra mensagem à Nação. O português faz questão de se referir aos flamenguistas como a Maior Torcida do Mundo e, em poucas palavras, assume estar realizando um sonho ao assumir o compromisso de liderar o Mais Querido.

A primeira referência ao clube no Twitter diz o seguinte: “Alô, Maior Torcida do Mundo! É para vocês que escrevo. Faço-o com muito orgulho, muita satisfação por realizar o sonho de representar um clube com a grandeza incomparável, o Clube de Regatas do @Flamengo”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador chega ao Mais Querido com uma comissão técnica composta por seis integrantes entre portugueses e espanhóis. Para assumir o Flamengo pelas próximas duas temporadas, Paulo Sousa precisou pagar uma multa de R$ 2 milhões para conseguir liberação junto à Federação Polonesa de Futebol, em uma saída bastante conturbada.

O Flamengo oficializou a chegada do ‘novo Mister’ nas redes sociais, no final da tarde desta quarta-feira (29), após todos os trâmites resolvidos:Paulo Sousa é o novo técnico do Mengão. O português, de 51 anos, assinou contrato com o Rubro-Negro por duas temporadas. O treinador estava no comando da Seleção da Polônia. #CRF

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por maior que seja a minha tristeza de não ver o JJ a frente da equipe, espero e peço a intervenção do nosso padroeiro, S.J.Tadeu, em fazer desta aposta a concretização maior dos nossos sonhos, assim como foi com o JJ quando aportou por aqui no longínquo 2019!!!! que esta rejeição nos presenteie com títulos, títulos e mais títulos… Ah! e um ou mais mundial de clubes.
    saudações RNs.

  • Fora Paulo estagiário

  • Os 4 patetas
    #foraestagiarioportugues

  • Esse é esperto. Primeira Live e encheu a bola da torcida do Flamengo e do clube. Famoso Rolando Lero, vasilina e me engana que eu gosto. Vamos ver se vai dar certo. Bola pra frente.

  • Só espero que quando você acordar do seu sonho ainda esteja no comando do flamengo, peço a Deus que sim.

Comentários não são permitidos.