Paulo Sousa não pretende esperar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador ainda não recebeu ‘feedback’ após a reunião com Braz e Spindel


O Flamengo está na Europa realizando um ‘processo seletivo’ para a escolha do técnico. Apesar de ter Jorge Jesus como prioridade, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com outros treinadores e seus agentes. Um deles foi Paulo Sousa, atual comandante da Polônia, que não querer esperar pelo Rubro-Negro por muito tempo.

O vice-presidente de futebol do Flamengo e o diretor executivo da pasta se reuniram com Paulo Sousa no último domingo (19). Esta foi uma das primeiras reuniões da maratona que está sendo feita em Portugal. No entanto, desde então, o treinador não recebeu qualquer retorno. E, por isso, de acordo com o portal Goal, avisou aos seus agentes que não ficará à disposição do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paulo Sousa tem contrato com a Seleção da Polônia até março de 2022, quando disputará a repescagem para uma vaga na Copa do Mundo 2022. Como a Federação ainda não ofereceu uma renovação, o treinador estaria aberto a novos projetos e, inclusive, se interessou pelo Flamengo. Entretanto, como dito, ainda não recebeu ‘feedback’ de Braz e Spindel, que tem Jesus como prioridade.

Em meio aos impasses na escolha do técnico, os dirigentes do Flamengo tem estadia em Portugal até o dia 30 de dezembro. Porém, não descartam estender a passagem pela Europa até que a situação seja resolvida. Como dito por Braz, o Rubro-Negro só volta ao Brasil com um treinador ‘na mala’ para assumir o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está certíssimo o Paulo Sousa…. Como torcedor do FLAMENGO, tudo o que eu mais quero é a vinda de um treinador sagaz como o Paulo Sousa. Mas é bom que, mim primeiro momento, venha mesmo o Mister JJ só para fracassar e apagar de uma vez por todas o mito/fantasma de 2019… e mais: o Marcos Braz está a provar a importância do Paulo Pelaipe no futebol do FLAMENGO….

  • Só quero saber até quando esses dois desocupados do flamengo vão pagar mico na Europa e fazer os torcedores passar vergonha, escolham o treinador certo contrata e pronto a torcida do Flamengo não merece esses dois turistas.

  • Essa porcaria de diretoria estão esperando o JJ e o cara não vem , daqui a pouco vai ficar sem opção e vai ficar com um Rogério Ceni

Comentários não são permitidos.