Olivinha aponta ‘data ideal’ para Flamengo anunciar Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Jogador de basquete do Flamengo está acompanhando a negociação e torce para o retorno de Mister


O Flamengo está na Europa em busca de um técnico para a temporada de 2022. O nome favorito é Jorge Jesus, no entanto, a negociação não é das mais fáceis, visto que o técnico tem contrato com o Benfica até maio. Os olhos dos rubro-negros se voltam para o Velho Continente e não é diferente com Olivinha, ídolo do basquete.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador é muito ativo nas redes sociais e está há dias acompanhando a novela entre Jorge Jesus e Flamengo. Um das últimas publicações de Olivinha fala sobre a derrota do Benfica e dá uma dica ao Rubro-Negro para o anúncio da contratação de Mister: Uh é chocolate, uh é chocolate! De hoje não passa hein. Se anunciar amanhã (sexta-feira) seria épico”.

Na última quinta-feira (23), o Benfica perdeu por 3 a 0 para o Porto, pelas oitavas de final da Taça Portugal. A equipe de Jorge Jesus foi eliminada da competição e, com isso, a situação do técnico fica ainda mais complicada. Não à toa, os dirigentes do clube lusitano marcaram uma reunião para definir o futuro de Mister.

Em meio a isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, monitoram a situação bem de perto. Isso porque, os dirigentes ficarão em Lisboa até o dia 30 de dezembro e, inclusive, afirmaram que a estadia pode ser prorrogada, visto que só voltam para o Brasil com um técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também