Perfil da Libertadores destaca participação de Bruno Henrique na competição em 2021: “Ídolo”

Compartilhe com os amigos

Atacante rubro-negro marcou seis gols no torneio e ajudou o Fla a chegar na decisão pela terceira vez na história


O Flamengo se despediu da temporada 2021 na última quinta-feira (09), quando enfrentou o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Com isso, o Mengo deu adeus a um ano sem títulos da expressão, visto que foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Essa última, inclusive, de maneira dolorosa, quando perdeu a final para o Palmeiras, por 2 a 1. Apesar de não conquistar o tricampeonato da América, alguns jogadores do Fla tiveram boa participação no torneio, como é o caso do atacante Bruno Henrique, destacado pelo perfil da Libertadores.

Nesta segunda-feira (13), nas redes sociais, a entidade elogiou a participação do camisa 27 rubro-negro, autor de seis gols, quatro deles na semifinal da competição, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador. “Ídolo do Flamengo! Todos os 6 gols de Bruno Henrique, finalista e um dos destaques da CONMEBOL Libertadores 2021″, escreveu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

Além dos quatro tentos marcados na semifinal, Bruno Henrique também balançou as redes em dois momentos: na vitória sobre a LDU, do Equador, por 3 a 2, pela terceira partida da fase de grupos da Libertadores, e contra o Olimpia, do Paraguai, no jogo de volta das quartas de final. O Mengo venceu por 5 a 1.

Apesar do faro de artilheiro do jogador, o Mengo não conseguiu chegar ao seu objetivo, que era o título da competição. Na decisão, o Fla perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, no Uruguai, e deu adeus ao sonho do tricampeonato da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também