Presidente da Federação Polonesa recusa acordo por saída de Paulo Sousa

Compartilhe

Treinador português tem negociações encaminhadas com o Flamengo


Apesar da espera por Jorge Jesus, o Flamengo se acertou com o também português Paulo Sousa, treinador da Seleção da Polônia. O Presidente da Federação Polonesa, Cezary Kulesza, inclusive, confirmou, neste domingo (26), que houve um pedido de demissão em comum acordo do técnico, que foi recusado.

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a Seleção de comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”, escreveu o Presidente, em publicação no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a relação entre Paulo Souza e Cezary Kulesza já não era das melhores. Além disso, existe uma grande dificuldade de comunicação entre as partes, já que o Presidente da Federação não fala inglês.

Tais aspectos da relação facilitaram a abordagem do Flamengo com o treinador. A primeira reunião entre as partes ocorreu no último domingo (19) e, agora, uma semana depois, está perto de ser o novo técnico do Mengo. No momento, como citado, o principal entrave é o contrato com a Seleção Polonesa, que terá de ser resolvido diretamente com Cezary Kulesza.

Ver comentários

  • Ganhou a opção que parece ter a melhor argumentação e o maior interesse em dirigir o Mengão. Parabéns à diretoria pela escolha mais adequada no momento.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026