Presidente do Atlético-MG fala pela primeira vez sobre Jorge Jesus

Clube mineiro oficializou a saída de Cuca nesta terça-feira (28), por motivos pessoais, e tem o Mister como uma das prioridades para 2022

Horas após a saída de Cuca e as notícias sobre um possível acordo com Jorge Jesus, Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, comentou sobre a reviravolta e a chance de contratar o Mister para 2022. O mandatário garante que nada foi debatido pela cúpula alvinegra, mas não descartou qualquer possibilidade e disse apenas que o tema será analisado com calma e sem pressa.

Questionado sobre a vinda de Jorge Jesus, Sérgio respondeu: “Não foi discutido ainda, vamos resolver no começo do ano, com calma e sem pressa”. Por outro lado, um registro de Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, que pertence a Rubens Menin, um dos empresários do time mineiro, flagrou a possível aeronave do conselheiro embarcando, segundo ele, rumo a Lisboa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O UOL Esporte também deu como certa o início das conversas entre as partes. Por outro lado, o agente do Mister, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, negou que haja qualquer movimentação e afirmou que ”no Brasil, Jorge Jesus só tem interesse em treinar o Flamengo e a Seleção Brasileira”.

Cabe pontuar que o Fenerbahçe, da Turquia, também tem o nome de Jorge Jesus como uma das prioridades para substituir o cargo deixado por Vítor Pereira, sondado pelo Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, fechou acordo com Paulo Sousa e não deve entrar em ‘leilão’ pelo retorno do Mister.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *