Próximo adversário do Flamengo, Sport é segundo rebaixado no Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

Time de Recife já está matematicamente na Série B


Na próxima sexta-feira (03), Flamengo e Sport vão se enfrentar na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Recife, no entanto, não tem nenhuma grande pretensão para a partida, visto que já está rebaixado na edição 2021.

Mesmo faltando três jogos para o fim do Brasileirão, o Sport foi o segundo time matematicamente rebaixado para a Série B, e a queda se deu pela vitória do Juventude sobre o Red Bull Bragantino, na última terça-feira (30). A edição de 2021 marca o sexto rebaixamento da história do clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em 35 jogos disputados, o Sport conquistou apenas 33 pontos. Foram oito vitórias, nove empates e 18 derrotas, com 21 gols marcados e 35 sofridos, um saldo de -14 tentos, e um aproveitamento de apenas 31,4% no Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Sport já teve o rebaixamento matematicamente decretado, o Flamengo já garantiu o vice-campeonato do Brasileirão. Sendo assim, o segundo lugar na tabela renderá aos cofres do Mengo R$ 31,3 milhões, visto que nenhum outro clube entre os primeiros colocados consegue superar a pontuação rubro-negra.

Com os dois times em perspectivas totalmente opostas no Brasileirão, a bola vai rolar para Flamengo e Sport na sexta-feira (03), na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília). E você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também