Qual é a posição que mais precisa de reforços no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra já começa a planejar 2022 após temporada repleta de frustrações


A temporada de 2021 não rendeu nem perto do esperado pela torcida do Flamengo. Mesmo com um elenco milionário e repleto de estrelas, o Mais Querido não conseguiu ‘beliscar’ nenhum título de expressão. Dessa forma, a diretoria rubro-negra está sob pressão e precisa apresentar resultados. Para isso, os dirigentes já começam a estipular uma reformulação no elenco para 2022.

Como mencionado, após a perda da final da Libertadores, a temporada do Flamengo não reservava mais nenhuma emoção para o torcedor. Por isso, o Rubro-Negro já começa a se movimentar no mercado, visto que precisa de reforços para 2022. Dessa forma, o Coluna do Fla quer saber: qual posição precisa de mais atenção dos dirigentes do Mengão para possíveis contratações?

[perfect_survey id=”358646″]

Vale destacar que diversos jogadores têm contrato expirando no Flamengo. Dessa forma, a diretoria rubro-negra necessitará fazer diversas escolhas no elenco. Entre empréstimos e contratações, os dirigentes precisarão entender as prioridades do Mengão para a próxima temporada. Além disso, é importante frisar que o Rubro-Negro também não possui um treinador para 2022.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo também precisará procurar por um comandante para a próxima temporada. O assunto é a prioridade ‘número um’ da diretoria, visto que, até o momento, apenas rumores sobre o novo treinador foram divulgados. Entre eles, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo são os mais cotados, especialmente o português, que vive péssima fase no Benfica

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rubem, fico pensando: se o Renato não tivesse feito aquele gol de barriga em 95 que deu o campeonato estadual para o Fluminense, como seria a relação dele com a torcida do Flamengo?

  • Posições carentes: uma diretoria com pulso firme, um técnico que seja capaz de desmontar as panelinhas e um departamento médico firmados por profissionais da medicina esportiva, pois atualmente o DM parece que comandado por curandeiros. Basta isso.

  • Fala Nação!! Estão satisfeitos com o time e com o Mauricio Souza? A galera reclama de mais não da tempo pro treinador trabalhar queimaram o Renato com 4 meses agora ficam pedindo o Mister Joel Santana Ze Renato Diniz Zagalo Tele quem mais vocês querem? Se o Renato tivesse começado no início de temporada teria dado certo. Mas pegou o bonde andando e quebrado. Todo o elenco no dpm calendário da cbf foda de se ver árbitros ladrões todo mundo querendo que a galinha mineira fosse campeão agora a torcida quermandar todo mundo embora técnico jogador presidente vice-presidente médico… Só falta quererem fechar o clube. Torcida do Mengao! Vocês estão de sacanagem né? Vocês ultimamente estão reclamando pra CRLH de montão. Se ligam 2019 já passou não vai ter mais aqueles shows vamos cair na real e quando ganhar um título saber agradecer e não mal dizer e reclamar. Nação sempre.

  • Se o Mengão quiser ficar de vez com o Andreas e continuar com o grupo de frente em nível infernal, vai ter que negociar bastante com o Manchester United e, provavelmente, desistir de ficar definitivamente com Thiago Maia. Talvez prorrogar o empréstimo.
    Contratar o excelente goleiro do Santos, o que já foi ventilado na mídia, também será uma bela decisão.
    Devolver Bruno Viana e tentar vender João Gomes seria importante para reduzir custo (desnecessário) e trazer alguma boa receita com a venda do jovem volante.
    E Isla? Fica em 2022 ou não?

  • Os jogadores acima da média, em qualquer posição, serão sempre bem-vindos.
    O que mais me preocupa na equipe (titulares e reservas) é a qualidade questionável dos zagueiros. Gustavo Henrique, Bruno Viana e Rodrigo Caio não mostraram segurança em um único jogo, em 2021. Acho que David Luiz, após a fase preparatória para a temporada 2022, vai trazer muita segurança. Contudo, não pode mais jogar 10 partidas seguidas. Léo Pereira evoluiu bastante e acho que deveria entrar. O problema é que joga no mesmo lado de DL.
    A lateral esquerda, que tanto amedrontava, sinceramente, acho que ficou mais tranquila, após a performance de Rodinei, na noite de ontem. Então, temos 4 laterais por aquele lado.
    Na primeira “volância”, a coisa também preocupa. Só tem Arão, por enquanto. Diego não tem entrado bem e parece estar sentindo o peso da idade. Tem jogado muito tenso e, se não melhorar, vai perder espaço. Thiago Maia tem sofrido com muitas contusões e vem jogando muito abaixo de seu melhor. João Gomes também está (muito) mal. Hugo Moura está sem espaço. O Mengão tem que pesquisar entre os times de menor folha, para tentar trazer alguém que tenha mostrado qualidade para ser o reserva de Arão.
    Na frente, acho que não tem muita coisa a mexer. Apenas tem que ter sequência de jogos. Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Michael, Éverton e Andreas formam um grupo de altíssima qualidade e, quando t6em sequência de jogos, a expectativa é GOLEADA. Aliás, neste ano, a média de jogos com titulares foi de 5 titulares por jogo, ou seja, o Mengão jogou quase sempre com menos da metade de seus titulares. E TEM GENTE QUE CHAMOU O TIME DE “TIME SEM VERGONHA” …. e não se envergonhou … Oh torcida de m…

  • EXCELENTE JOGADORES : GUSTAVO (SPORTE RECIFE), VINA E FERNANDO SOBRAL ( CEARA), JOÃO PAULO (SANTOS), ARTHUR VIDAL. SERIAM MUITO BEM VINDO AO FLAMENGO!

  • Diretoria

Comentários não são permitidos.