Visita de Rafinha ao Flamengo às vésperas de jogo decisivo causou incômodo em Renato

Ex-treinador do Fla não gostou da presença do lateral-direito em treino do rubro-negro 


Renato Gaúcho deixou o Flamengo na última segunda-feira (29), depois de perder a Libertadores da América. No entanto, antes mesmo da decisão no Uruguai, o treinador já estava na corda bamba, visto que o Mengo vinha de empate com o Grêmio, após estar vencendo por 2 a 0 e sofrer dois tentos no confronto. Contudo, o que poucos sabiam sobre os bastidores da partida é que o badalado técnico se irritou com a presença de Rafinha, ex-lateral do rubro-negro, em uma das atividades do time carioca.

A ida do lateral ao encontro do elenco se deu um dia antes da partida contra o Grêmio. A atitude, inclusive, irritou o técnico Renato Gaúcho, que não sabia da visita, e se incomodou com a situação. Vale destacar que, após o empate contra o Tricolor, o ex-comandante do Fla recebeu diversas críticas por supostamente “entregar” o resultado, já que também trabalhou no time gaúcho, que está perto de ser rebaixado. As informações são da jornalista Raísa Simplício.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na época, com o empate, o Fla deixou de conquistar pontos importantes e se aproximar do Atlético-MG, líder da competição. Desta forma, o resultado foi bastante criticado por torcedores nas redes sociais, e deixou o clima mais pesado no Ninho do Urubu, visto que o Fla vem oscilando na temporada.

Agora, o Flamengo, que foi derrotado na decisão da Libertadores, tenta terminar o ano com vitórias, mesmo sem ter conquistado nenhum título de expressão. E o próximo compromisso do rubro-negro é diante do Sport, na Arena Pernambuco. O duelo será na sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renato fez média com o Grêmio e o Rafinha fez média com o Flamengo. Tudo normal nesse futebol tosco que se faz no Brasil. Daqui alguns dias quando o Grêmio anunciar a saída do Rafinha teremos as campanhas pela volta dele ao Flamengo. Da mesma forma daqui algum tempo terão as campanhas pela volta do Renato ao Grêmio.