Reinier perde espaço, e Borussia tenta antecipar fim do empréstimo

Cria do Flamengo, o jovem deve retornar ao Real Madrid antes do final do vínculo


Ex-Flamengo, Reinier pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Borussia Dotmund pela segunda temporada. Sem oportunidades no time alemão, mesmo tendo vínculo até julho do ano que vem, o meia-atacante deve deixar o clube já em janeiro de 2022.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em 2020/21, Reinier atuou em apenas 19 oportunidades, somando 339 minutos em campo, marcando um gol e dando uma assistência. Na temporada atual, foram apenas 12 jogos disputados, sendo que em apenas uma partida o meia-atacante atuou por 90 minutos.

Em entrevista recente ao Diário AS, Mauro Brasília, pai de Reinier, desabafou e reclamou da falta de oportunidades do filho no Borussia Dortmund. Segundo ele, não há desculpas para o tratamento que o time alemão vem dando ao meia-atacante.

Já ‘fora’ do Borussia, Reinier aguarda o próximo ano para decidir os rumos de sua carreira junto ao Real Madrid, dono dos direitos econômicos do atleta. O meia-atacante foi comprado pelo time merengue em fevereiro de 2020. Na ocasião, o clube espanhol desembolsou 30 milhões de euros (R$ 136 milhões na cotação da época).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *