“AeroFla é único”: diz Reinier sobre mobilização da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovem foi campeão da Libertadores em 2019 e relembrou emoção de estar ‘nos braços da torcida’


A Maior Torcida do Mundo realmente faz diferença! E nesta sexta-feira (19), a Nação fez bonito ao apoiar o Flamengo rumo a Porto Alegre, para os últimos compromissos antes da final da Libertadores. Com direito a aerofla, a delegação foi ‘levada nos braços’ por um mar de rubro-negros, e a mobilização foi acompanhada por Reinier, que viveu dias parecidos em 2019.


Através de seu Twitter, Reinier mostrou estar atento a tudo que acontece com o Flamengo, e relembrou as sensações de vivenciar todo o carinho da Nação. “Aero Fla é único, sensação inesquecível”, publicou o Cria do Ninho. A publicação, obviamente, teve interação de rubro-negros, que pediram o retorno do atleta.

Cria do Flamengo, Reinier cresceu muito com Jorge Jesus, e saiu do apoio das arquibancadas para ajudar o time diretamente dentro das quatro linhas. Em 2019, o jovem fez parte do elenco multicampeão, que conquistou a Libertadores e o Brasileirão em menos de 24 horas.

Em janeiro de 2020, Reinier foi vendido ao Real Madrid, e o Flamengo embolsou cerca de R$ 109 milhões pela negociação. Em agosto do mesmo ano, o time merengue emprestou o Cria do Ninho para o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde o jovem está hoje.

Compartilhe com os amigos

Veja também