Renê recebe homenagem por 200 jogos com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral estava suspenso e não foi a campo contra o Santos

Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida era simbólica, visto que se tratava do último compromisso da temporada no Rio de Janeiro. Em meio a isso, diante de mais de 40 mil torcedores, Renê recebeu uma homenagem pelos 200 jogos completados com o Manto Sagrado.

O lateral estava suspenso e não foi a campo, no entanto, compareceu ao Maracanã para prestigiar o time. Antes de a bola rolar, Renê foi surpreendido com uma camisa comemorativa entregue pelo presidente Rodolfo Landim e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel. Além disso, Gabi participou da homenagem e pousou ao lado do camisa 6.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Renê completou 200 jogos pelo Flamengo no empate contra o Sport, na última sexta-feira (03). O lateral é um dos mais antigos do elenco, visto que iniciou a trajetória com o Manto Sagrado em 2017. De lá para cá, foram 116 vitórias, 49 empates e 35 derrotas. Ao todo, seis gols marcados e dez títulos conquistados.

Após cumprir suspensão, o camisa 6 se prepara para retornar à equipe no último compromisso do ano. Na quinta (09), o Fla encara o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns, Renê! Apesar dos altos e baixos, é um jogador que prima pela excelência profissional e que nunca deixou de se entregar em campo! Poderia dizer um monte de m***** sobre essa galera que adora criticar (e muitas vezes, sem razão), mas ainda assim respeita e reverencia a nossa torcida! E espero que ainda continue por um bom tempo no clube, pois apesar de não concordar por ter futebol para assumir a titularidade, será uma excelente peça para compor o elenco e ajudar aos mais novos!

  • Por mim, não faria nem mais 1 jogo.
    A diretoria poderia correr atrás de emprestar Renê, Vitinho e Arão para o Vitória-BA, pois com a bolinha que os 3 jogam, talvez consigam ser titulares na série C

  • Renê… essa camisa é seu troféu!!! Parabéns, você conseguiu!!! Agora… VAZA!!!!

  • Manda essa desgraça sumir do flamengo…

Comentários não são permitidos.