Renê recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Lateral foi advertido por falta no primeiro tempo e está fora do próximo duelo do Fla no Brasileirão


Nesta sexta-feira (03), o Flamengo entrou em campo pela 35ª rodada do Brasileirão, na Arena Pernambuco, e não saiu do empate em 1 a 1. Para a partida, o Mengo foi repleto de desfalques, o que permitiu a entrada de alguns jogadores reservas, como Renê. O lateral, no entanto, não poderá ter sequência, já que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo confronto do Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A infração cometida pelo jogador do Fla ocorreu aos 10 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo parou Gustavo, com falta na entrada da área, e recebeu o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o atleta virou desfalque para o próximo jogo do Mengo, que será contra o Santos.

Vale destacar que as equipes apenas cumprem tabela no Brasileirão. Isso porque, enquanto o Mengo perdeu o título da competição para o Atlético-MG, o clube recifense foi rebaixada para a Série B pela quarta vez, a terceira nos últimos dez anos.

O próximo duelo do Mengo será contra o Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam na segunda-feira (06), às 20h horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida pelo Premiere, no pay-per-view, mas aqui no Coluna do Fla, como de costume, você acompanha todas as emoções do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ausência de Renê nunca será desfalque…ele longe do time será sempre um reforço.
    O Ramon entrou e mudou completamente o jogo pelo lado esquerdo (pena que Bruno Henrique não estava bem).

  • Renê suspenso .. é um reforço pro flamengo! E assistir o jogo Da pra ver que o esporti tem mais um monte de renes….são muito ruins

  • Adversários deitam e rolam encima deste Renê. Nunca consegue jogar bem, barca nele.

  • Esse deveria liderar a barca. Não agrega NADA!!

Comentários não são permitidos.