Renovação de Arrascaeta trava novamente, e Flamengo busca soluções

Compartilhe com os amigos

Empresário do meia volta a exigir compra de boa parte da porcentagem do Defensor (URU) para renovar com o Rubro-Negro


Giorgian De Arrascaeta é um dos principais nomes do atual elenco do Flamengo e não esconde o interesse de continuar vestindo o Manto Sagrado nos próximos anos. Contudo, a renovação de contrato com o Rubro-Negro travou novamente, pelo mesmo motivo das últimas vezes: exigência da compra da porcentagem pertencente ao Defensor (URU).

Antes da final da Libertadores da América, as partes vinham falando a mesma língua, e a renovação parecia questão de tempo. Porém, as coisas voltaram a desandar. Daniel Fonseca, empresário do meia, está irredutível e quer que o Fla compre boa parte ou todos os 25% dos direitos econômicos do Defensor. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, no entanto, não pretende desembolsar 5 milhões de euros (R$ 31 milhões na cotação atual) para ‘recomprar‘ um atleta que já foi adquirido em 2019. O clube carioca aceita pagar um valor menor por uma porcentagem proporcional, algo que o empresário do atleta não vê com bons olhos, afinal, ele também irá receber uma quantia caso consiga vender esses 25% para o Fla.

Em meio ao imbróglio, o Flamengo mantém a calma e busca soluções para resolver a situação. Os dirigentes sabem da importância do meio-campista ao plantel rubro-negro e prometem fazer de tudo para ambas as partes chegarem a um denominador comum. Na temporada 2021, o jogador entrou em campo 35 vezes, marcou nove gols e deu 14 assistências. O contrato do atleta termina em dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Passe o passe de Rodinei, ou Léo Pereira ou talvez outro jogador e de fim a essa novela.

  • Esta notícia e velha, o jogador já disse que não pensa em sair, neste contexto só deixa para falar quando estiver terminando o contrato, daqui para lá muitas águas irão passar debaixo da ponte…tem que prevalecer a vontade do jogador qie quer ficar, se ele resolver ajudar o empresário que tire de seu bolso…o Flamengo não e obrigado,até mesmo porque desde quando chegou nunca cumpriu a minutagem do contrato, este ano veio de sua seleção bixado ficando fors de combate por 45 dias, o empresário ou a seleção pagou algo ao clube? Para cobrar direito tem que fazer seu dever…

  • Quanta gente revoltada, do tipo “rebelde sem causa”. Xingam, ofendem de todas as formas, sem saber os detalhes do clube e da negociação com Arrascaeta, sobre a necessidade de Vene Casagrande defender o leite das crianças e vender seu peixe podre, e até de gente que comenta a mando da oposição.
    O clube deixou de ganhar seus títulos principalmente por contusões. Muitas delas foram porradas que levaram sem a punição por juiz ou VAR. A CBF sacaneou o clube o ano inteiro e o colocou para jogar de 3 em 3 dias. Esta mesma CBF elegeu 8 (OITO) VICE-PRESIDENTES, DENTRE OS QUAIS ESTÁ UM TORCEDOR FANÁTICO PELO GALO, Sr. CASTELLAR GUIMARÃES NETO, QUE TAMBÉM JÁ FOI PRESIDENTE DO GALO E ESTÁ GANHANDO FORÇA PARA SER PRESIDENTE DA CBF, NUMA DEMONSTRAÇÃO CLARA DE QUE A ENTIDADE ESTÁ PODRE.
    CADÊ A RAÇA RUBRO-NEGRA PARA IMPEDIR ISTO? SÓ QUER BATER EM GAROTO (ANDREAS PEREIRA)?

  • Os fdp renovaram com Diego e Diego Alves sem redução salarial..

  • Esse papo do Vene Casagrande vem desde “2020”, desde ano passado, Vene noticia que
    o empresário do Arrasca, o sr. Daniel vem exigindo a compra do passe do time uruguaio,
    isso já é velho, o flamengo não comprou os 25% e Arrascaeta vem jogando normalmente,
    agora outra coisa é fato, hoje no time do flamengo, Arrascaeta é o jogador mais importante, o
    resto vem depois.

  • Em 2021 o Mengão pagou ao Arrascaeta pra jogar na seleção do seu país e ainda ficou sem a sua participação nos jogos mais importante do ano por problemas de contusões
    Cadê a reciprocidade contratual?
    A meu ver Deve negociar para pagar em suaves prestações.

  • Essa merda de diretoria só que dinheiro , quem mandou eleger essa porcaria de ladim com suas corjas

  • Vai diretoria, deixa o Arrascaeta ir embora e segura o Kenedy, vitinho, Gustavo Henrique, Gabriel baladeiro, pra certos contratos vocês tem dinheiro, aí para os jogadores importantes não. Fica de sangue no gelo querendo aparecer mais que o time é aí vem outro clube e leva o cara.

  • Esse Venê eh um mentiroso e gosta de colocar lenha na fogueira, o cara andou falando q o Flamengo nn vai pagar multa de um futuro treinador e agora vem com essa do Arrasca, vai procurar o palbeiras ou patético para tumultuar X9, Flamengo vai comprar esse restante desse empresário mercenário e deveria pagar igual as prestações da casa Bahia 30 meses.

  • Tem que ser um contrato incluindo bonus por produtividade . Segundo a propria coluna : 14 jogos em 2022. Muito pouco.

  • Na boa o Flamengo tem que buscar um acerto.

    Arrascaeta é insubstituivel e é novo. A gente ve o clube trazer jogadores como kenedy, ou renovando com diego ribas e diego alves, quando na realidade deveria usar essa grana para paga-lo. É um jogador que ainda pode jogar em alto nivel por de 6 a 7 anos, nao tem outro sequer parecedio no futebol nacional.

    Se o Flamengo nao chegar a um acordo temo que seja o começo da desestruturação do time

Comentários não são permitidos.