Arrascaeta quer renovar com Fla e diretoria pretende acelerar negociação após final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O jogador expressou desejo de continuar no Flamengo e, após a decisão, a renovação deve ser concretizada


Considerado um dos pilares do elenco rubro-negro, Arrascaeta já informou a diretoria do Flamengo que deseja continuar no clube. Com o sinal positivo do atleta, dirigentes do Mais Querido se preparam para concretizar a renovação contratual com o camisa 14 assim que a final da Libertadores da América passar.

Isso porque, a disputa da competição continental é o maior foco do Flamengo no momento. Por isso, depois que o jogo passar e a poeira ‘baixar’, Arrascaeta e o Clube da Gávea devem selar o final feliz desejado – principalmente pela Nação Rubro-Negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As informações foram divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte. Vale lembrar que o atual contrato de Arrascaeta, que chegou a sofrer “mudanças burocráticas” em janeiro deste ano, é válido até dezembro de 2023. Os dirigentes rubro-negros, no entanto, trabalham há semanas para aumentar o vínculo com o jogador até 2026, com direito a reajuste salarial e inclusão de bônus por metas atingidas.

Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por mais de um mês, Arrascaeta voltou a vestir o Manto Sagrado no último sábado (20), quando o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, pelo Brasileirão. Agora, em jogo atrasado da segunda rodada da competição, o Mais Querido encara o Grêmio, na Arena do Tricolor, terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília).

Já a grande obsessão da Nação Rubro-Negra, a decisão da Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também